Algumas imagens conceituais do próximo Pixel Watch feitas pelo designer James Tsai são reveladas

Tudo ficou quieto na frente do Pixel Watch por um tempo – o que é estranho para um smartwatch que tem rumores de ser iminente por quase quatro anos. Claro, vimos uma possível patente com o tema Pixel Watch recentemente , mas as chances de ver um wearable baseado no pulso no próximo Pixel 5 do Google revelam-se pequenas neste momento.

Então, talvez o melhor que temos por agora sejam essas maravilhosas imagens conceituais do designer James Tsai . Inspirando-se nos atuais dispositivos “Made By Google”, Tsai opta por uma estética mais lúdica, até mesmo fornecendo nomes de estilo do Google para cada cor: “branco leite”, “papaia doce” e “preto boba”.

Tsai imagina um relógio que, em termos de design, não está a um milhão de quilômetros de distância da sensação de plástico dos primeiros rastreadores de fitness do Withings , apenas com uma tela sempre ligada em vez de mãos físicas. Tsai imagina que o Google Assistant estaria na frente e no centro, mas também encontra espaço para itens básicos do Wear OS, como Google Maps, Google Fit e Uber.

“O Pixel Watch possui uma tela circular com uma área de toque suave, criando um acabamento tátil suave”, escreve Tsai. “A tela de vidro fosco sempre pode corresponder à cor da pulseira quando o modo Always-On está ativado. A variedade de materiais foscos e brilhantes adiciona uma sensação cremosa e elegante à experiência do smartwatch. ”

Nossa única reclamação é o fato de que o mostrador do relógio está embutido na própria bracelete, o que significa que não há opções de personalização. Isso também significaria que o Google não poderia ‘fazer um Apple’ e vender correias diretamente aos consumidores.

Decepções até o momento

Parece certo que o Google fará um Pixel Watch em algum momento, mas a questão é “quando?”. O geralmente confiável Evan Blass parecia certo de que apareceria ao lado do Pixel 3 em 2018, antes que o diretor de engenharia do Google para Wear OS despejasse água fria sobre isso em uma entrevista exclusiva com o Tom’s Guide. O ano passado também foi discutido, mas nada foi divulgado.

Desde então, é claro, o Google comprou o Fitbit e parece certo que as empresas irão combinar seu know-how no hardware Wear OS definitivo. Com o bem recebido Galaxy Watch 3 recém-lançado e o aguardado Apple Watch 6 no horizonte, o Google seria sábio em ter um novo relógio para completar com as últimas ofertas da Samsung e da Apple.

E nessa nota, vale a pena dar uma olhada neste relatório da ET News que afirma que o Google fez um grande pedido de sensores de rastreamento de movimento corporal da Samsung.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here