Algumas das funcionalidades que gostaríamos de ver nos OnePlus 8T e 8T Pro

Os equipamentos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro estão aí e prontos para serem adquiridos. Os dois equipamentos são uma evolução lógica que a marca teria de fazer em relação à série do OnePlus 7 que foram lançados em 2019. Então poderemos questionar-nos sobre o que os próximos equipamentos OnePlus 8T e OnePlus 8T Pro poderão trazer de novo.

Nesta altura do ano e seguindo o ciclo de reciclagem que a OnePlus costuma fazer, será demasiado cedo para que possamos adiantar com alguma confiança os detalhes do que ambos os equipamentos poderão trazer de novo para o mercado. O lançamento do OnePlus Z em plena pandemia da COVID-19, pode trazer consigo alguns efeitos em como a marca poderá alterar os seus planos para o lançamentos dos equipamentos topos de gama.

Seja como for e seguindo o historial da marca, podemos assumir um pouco que o OnePlus 8T e o OnePlus 8T Pro poderão ser lançados durante o Outuno. Iremos lhe apresentar desde já alguns detalhes que não estão baseados em rumores mas sim algumas funcionalidades que nós como adeptos dos equipamentos  da marca gostaríamos de receber com a chegada desses dois produtos.

Carregamento sem fios

Em 6 anos de história da OnePlus nunca existiu um smartphone da marca que viesse equipado com “wireless charging”. Talvez seja este ano e com o lançamento destes dois topos de gama que finalmente a OnePlus resolva disponibilizar essa funcionalidade.

Melhorias a nível de câmaras fotográficas

Se a versão do OnePlus 8 Pro surgiu com um conjunto de quatro lentes para a sua câmara principal, esperamos que com os futuros equipamentos os mesmo venham equipados também com quatro lentes mas que não sejam somente filtros de côr, como existe no OnePlus 8 Pro mas sim algo que realmente que sobressaia do que a marca está habituada a fornecer nos seus smartphones.

Aumento de capacidade

A OnePlus têm demonstrado que não possui qualquer receio no que à capacidade de memória RAM diz respeito. Por exemplo o OnePlus 7 de 2019 já vem equipado com 12GB de RAM, e foi um dos primeiros modelos do mercado a chegar com este valor de memória. No entanto a marca nunca lançou um equipamento com mais do que 256GB de armazenamento e esta é a altura de quebrar a regra.

Ficaremos então à espera que ao longo de 2020 vão surgindo mais fugas e de informação e mais detalhes sobre os novos modelos da OnePlus, pois sinceramente são equipamentos bastante bem equilibrados para a relação preço/qualidade.

Fonte: AndroidAuthority

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here