Além do iPad Mini também apresentará um “Novo” Novo iPad?

Além do iPad Mini também apresentará um “Novo” Novo iPad?Será mesmo? Se isto acontecer, seria a primeira vez na história da Apple que havia um “upgrade” a um dispositivo já lançado, no caso o Novo iPad recebia o processador A6.

A Apple poderá surpreender no próximo evento, que deverá acontecer durante este mês para a apresentação do iPad Mini, um novo tablet com um ecrã de 7 polegadas. Além do iPad Mini, a Apple poderá apresentar um Novo iPad( iPad 3) remodelado com um novo processador, o mais recente A6 presente no iPhone 5.

Quem avança essa notícia é o MacRumors, que cita um programador. Esse programador indica que numa análise descobriu referência ao um “iPad 3,6“, que faz referência à arquitetura ARMv7s que dá suporte ao processador A6 presente no iPhone 5.

Já havia rumores que a Apple poderia “redesenhar” o iPad 3, para que fornecesse a nova dock de 9 pinos, para evitar os adaptadores, mas não é normal, muito menos que a Apple faça um upgrade ao hardware.

No entanto, isto sim seria uma grande surpresa, pois Tim Cook é bastante criticado por não dar emoção às suas apresentações de novos dispositivos e não ter nenhuma “surpresa” para apresentar.

Isto adicionaria mais emoção à apresentação do iPad Mini, que deverá ser apresentado no próximo dia 17 de outubro e já estarão em produção.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here