Alcatel 1S de 64GB chega a Portugal para capturar os melhores momentos deste verão: todos

O tempo voa e se não paramos para capturar o momento, ele perde-se para sempre. É por isso que o Alcatel 1S deve ser a base do equipamento de férias de qualquer pessoa. Não só oferece uma fantástica experiência de utilização para uma gama de entrada como a versão recém-chegada ao mercado de 64GB de armazenamento interno e 4GB de RAM será indispensável para documentar as aventuras de verão.

Gosta de jogar videojogos e ouvir horas infindáveis de música nas férias de verão? Não há qualquer problema, o Alcatel 1S está equipado com tudo o que é necessário para zelar pelo seu entretenimento em viagem.

E não nos esqueçamos que o download e upload de todas essas memórias e a utilização das apps mais exigentes serão executados num piscar de olhos graças ao processador octa-core e 4GB de RAM.

O Alcatel 1S de 64GB chega ao mercado para fortalecer a oferta que já contava com a versão de 32GB, oferecendo os melhores recursos e um software premium a um preço acessível. Este smartphone integra o Android 9.0 Pie, um processador octa-core, um ecrã 18:9 HD+ Full View de 5,5 polegadas, construído pela TCL. Trazendo uma experiência de utilizador super fluída e completa, o Alcatel 1S 64GB ajuda-o a permanecer non-stop durante todo o dia com a sua bateria de 3.060 mAh.

Este smartphone está equipado com uma dupla câmara traseira de 13MP + 2MP que permite tirar fotos com efeito bokeh em tempo real e detecção de cenário com recurso a AI, tecnologia que permite capturar tudo o que o inspira e rodeia. O sensor de impressão digital integrado na parte traseira do equipamento e o software de reconhecimento facial Face Key oferecem proteção acrescida e conveniência.

O Alcatel 1S está também equipado com o Google Assistant, que entre outras úteis inovações, permite gerir tarefas de uma forma mais organizada, planear o dia, desfrutar de entretenimento ou controlar os dispositivos de IoT do lar.

O Alcatel 1S está disponível em Portugal por um PVPR de 149,99€ (na versão de 32GB+3GB) e um PVPR de 179,99€ (nesta nova versão de 64GB+4GB), nas cores Metallic Black, Metallic Blue e Metallic Gold.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here