AirPods Studio: É este o nome dos novos auscultadores da Apple e há mais…

A Apple tem diversos produtos nas mais distintas áreas, no entanto, apesar de ter uma forte aposta na área do som e até ter adquirido a Beats, uma das principais marcas premium de auscultadores, ainda não lançou um próprio neste segmento de mercado de marca própria. Algo que deverá mudar em breve.

Já há algum tempo que se tem falado que a Apple está a trabalhar nuns auscultadores Premium e tudo indica que o seu anúncio estará próximo e terá muitas novidades. Uma das informações mais recentes é o nome que, segundo o Youtuber Jon Presser, é Apple AirPods Studio, mantendo a sua submarca AirPods nesta nova etapa do som.

O Youtuber também revelou outra informação importante: o preço. Segundo ele, os novos AirPods Studio custarão 349 dólares, portanto o preço para a Europa deverá rondar os 350€. Mas já se sabe mais informações sobre os sensores e a tecnologia inovadora que a Apple irá introduzir nos AirPods Studio.

Os auscultadores da Apple podem ter mais novidades do que encontramos nos comuns AirPods. Uma fonte do 9to5Mac afirmam que os auscultadores da Apple terão recursos de sensor e software que nunca viu em qualquer produto de áudio da Apple até o momento. Segundo as informações, os sensores permitem reproduzir e pausar a música, dependendo de estarem ou não na sua cabeça, mas também irá perceber qual é a esquerda e a direita, independentemente da forma de os utilizar, o que irá fazer com que não haja uma forma certa de os utilizar.

Os AirPods Studio também deverão permitir perfis de audio, permitindo configurações personalizadas de equalizador variável com o dispositivo da Apple a que conectar, incluindo ajustes de frequência “baixa, média e alta”. Você pode acionar o baixo se ouvir música dance e rap, ou aumentar os agudos se preferir o clássico.

Ainda não está certo quando os auscultadores serão anunciados oficialmente, acreditando na credibilidade destas informações. Havia referências a eles no código-fonte do iOS 14, mas isso não significa que a Apple anuncie ainda durante este ano e antes de ser oficial a nova versão do sistema operativo.

No entanto, é certo que o produto terá, também, um preço Premium, no entanto, vai ao encontro da concorrência, já que os produtos de topo da Sony e da Beats têm preços a rondar os valores indicados.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here