Inicio Diversos Samsung Airbuds da Samsung: revisão positiva!

Airbuds da Samsung: revisão positiva!

Red Magic 5G

Os Galaxy Buds originais da Samsung foram uma opção decente para uns earbuds sem fios. A durabilidade da bateria é impressionante, carregamento sem fios, um peso bem leve e bem confortáveis de usar. O ponto fraco era mesmo a qualidade de som, não era impressionante, era aceitável. Comprar este equipamento em saldos era aceitável mas o preço inteiro era mais difícil de aceitar.

Este ano a Samsung regressa com os Galaxy Buds Plus. De aspecto são muito parecidos com os originais mas têm muitas actualizações. a durabilidade da bateria é bem maior (a empresa diz que agora duram 11 horas), a qualidade de som está muito melhor graças a um design dual-driver. Os Galaxy Buds Plus também apresentam boas opções para fazer chamadas. O preço aumentou (estamos a falar de um aumento de 20 dólares para 149 dólares) mas a verdade é que as vantagens deste novo produto  coloca o seu predecessor a um canto.

O aspecto exterior, no entanto, não mudou muito. A caixa é mais brilhante que antes, com indicadores para o lado esquerdo e lado direito. Existe também um segundo microfone exterior. Estas são mesmo as características exteriores que nos indicam qual modelo dos earbuds estamos a lidar.

Tal como outras empresas, a Samsung apresenta 3 tamanhos para o equipamento e também nos deixa escolher silicone para que o equipamento encaixe melhor nos ouvidos. Não nos podemos esquecer que conforto nunca foi um problema no modelo anterior e o novo modelo mantém essa qualidade. O peso também é espectacular, faz com que o utilizador quase se esqueça que o está a usar.

Não existe um sistema de ventilação como nos AirPods Pro da Apple, mas pelo preço é mais justo compararmos com os AirPods regulares e não com os pró. Apesar deste aspecto podemos afirmar que é um grande salto para a Samsung no campo dos Buds.

Fonte:  The Verge

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here