Ainda não foi apresentado o iPhone 12 e já existe rumores sobre o iPhone 13

Quando primeiramente surgiram os rumores sobre o iPhone 12, na altura era sugerido que as versões Pro desse modelo iriam possuir uma taxa de atualização de ecrã de 120Hz. Mas segundo o que muitos relatos bem mais recentes afirmam, qualquer modelo do iPhone 12 não irá dispor do aumento dessa mesma taxa de atualização. Ao invés disso, a Apple poderá estar a querer empurrar essa funcionalidade para o iPhone do próximo ano.

Assim, a marca deverá colocar então no seu iPhone 13 essa refresh rate de 120Hz no ano seguinte, isto de acordo com o analista Ross Young, membro fundador da DSCC. Ross afirma que os modelos do iPhone 13 irão receber a tecnologia ProMotion com uma gestão de taxa de atualização variável através da adoção da LPTO nos modelos Pro da série.

O mesmo analista partilhou ainda com a comunidade alguma informação da Mizuho Securities acerca de toda a linha do iPhone 13. É afirmado aqui, que irão surgir quatro modelos de iPhone à semelhança do que se irá passar com o iPhone 12, incluindo portanto um modelo com 5.4″ de ecrã designado de iPhone 13 mini, um outro modelo de 6.1″ iPhone 13, um com 6.1″ versão Pro, e por fim o topo de gama de linha, o iPhone 13 Pro Max com 6.7″ de ecrã.

Os quatro modelos iPhone 13 irão alegadamente possuir um sistema integrado de touch bem como a tecnologia Y-OCTA, a qual é um painel da Samsung que inclui uma camada sensível ao toque diretamente no ecrã, ao invés de usar uma outra camada em separado para o mesmo efeito. É de esperar que todos os quatro modelos continuem a utilizar o Face ID.

Relativamente às câmaras, o iPhone 13 e o iPhone 13 mini deverão possuir um conjunto duplo de câmaras traseiras e que serão exatamente as mesmas às encontradas no iPhone 12 Pro Max. O iPhone 13 Pro e o 13 Pro Max deverão contar com um conjunto triplo de câmaras com um sensor de maiores dimensões.

É de esperar que tanto o iPhone 13 como o modelo mini terão apenas suporte para redes Sub-6GHz 5G, enquanto o iPhone 13 Pro e Pro Max deverão contar com suporte a redes Sub-6GHZ e coneções 5G mmWave. Rumores apontam ainda para que o iPhone 12 Pro Max seja o único a ter suporte a 5G mmWave, ficando os restantes modelos iPhone 12 apenas com Sub-6GHz 5G.

Finalmente, um relatório agora surgido revela que a Apple pretender aguardar até à Primavera de 2022 antes de lançar o seu próximo iPhone SE.

Fonte: PhoneDog

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here