Aiden Pearce irá regressar no novo Watch Dogs: Legion

Em 2014, a Ubisoft introduziu ao mundo o Ainden Pearce, o protagonista do título que mais tarde viria a dar a todos uma nova e excelente franquia de videojogos, o Watch Dogs. Apesar de algumas críticas, o título foi bastante bem aceite por toda a comunidade gaming.

Depois dos fãs e jogadores de todo o mundo terem adorado a personagem e a sua história, a Ubisoft fez com que Ainden Pearce aparece-se no Watch Dogs 2, numa missão onde o jogador tem de resgatar o mesmo, em 2016.

Agora, tal como nos dois últimos títulos da franquia, será a vez do novo Watch Dogs: Legion receber a visita do famoso e amado Aiden Pearce em Londres e, segundo o teaser abaixo da Ubisoft, o seu retorno promete.

Pelo vídeo acima, podemos perceber que a personagem do primeiro Watch Dogs já está a ficar velha, tal como Sam Fisher, protagonista da franquia da Ubisoft Tom Clancy’s Splinter Cell, também muito adorada pelos fãs.

Ao que parece e, ao contrário dos últimos dois Watch Dogs, o retorno de Aiden Pearce será mais importante e terá um maior impacto no título, visto que o protagonista do primeiro Watch Dogs será uma personagem jogável, tal como todos os NPCs do jogo, e terá uma pequena história para contar.

O retorno de uma das personagens da Ubisoft mais amadas pela comunidade de gaming mundial revela também que o Watch Dogs: Legion é uma continuação da franquia de Watch Dogs, algo que não era muito claro desde o anúncio oficial do novo título, e mostra também que o Watch Dogs: Legion não se passa muitos anos depois do Watch Dogs 1 e Watch Dogs 2, como se pensava.

A Ubisoft ainda não revelou mais pormenores em relação ao épico retorno de Aiden Pearce no novo Watch Dogs mas, ao que parece, este veio a Londres para resolver um assunto importante e chega-se ainda a perguntar se Londres está pronto para ele.

Para além de tudo isto, a Ubisoft também revelou no seu teaser que o Aiden Pearce só estará disponível no passe sesonal do novo Watch Dogs: Legion, não estando disponível como personagem jogável no lançamento do título, no dia 29 de outobro deste ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here