Agora pode ver (legalmente) o The Room na íntegra no Youtube

23 de Setembro de 2018
1 Partilhas 250 Visualizações

O The Room é um dos mais estranhos filmes de culto na história do cinema. Desde o seu lançamento em 2004, que tem enchido salas de cinema todos os anos pelo mundo inteiro, apesar de ser largamente considerado um dos piores filmes de sempre.

O facto de a falta de qualidade do filme ser consensual não parece abalar Tommy Wiseau, o realizador, que acaba de fazer upload do filme na íntegra para a sua conta de Youtube. Algumas das mais famosas cenas do filmes já estão no Youtube há anos. Porém, agora existe a possibilidade de ver o filme inteiro na plataforma de forma legal.

Um dos “melhores piores” filmes de sempre

O filme é extremamente mau. E, aparentemente, é tão mau que se tornou bom para multidões de fãs. O filme enche cinemas todos os anos no mundo inteiro, e as sessões são conhecidas pelo seu lado próximo a um concerto de rock n’ roll. Quem vai ver o The Room ao cinema, pode gritar durante o filme, ofender ou elogiar as personagens, gritar em uníssono com os restantes cinéfilos as principais linhas do filme, atirar colheres de plástico ao ecrã etc.

É uma experiência verdadeiramente singular no mundo do cinema. Um filme que correu mal em todos os aspectos tornou-se num sucesso comercial e… artístico?

O desenvolvimento do The Room mereceu um filme inteiro (nomeado para Óscares)

O The Disaster Artist é um filme de James Franco, e conta a bizarra história do desenvolvimento do The Room. O filme ganhou um Globo de Ouro e foi nomeado para os Óscares.

Perguntas e respostas com Wiseau e Greg Sestero

Na próxima semana, Tommy Wiseau e o seu amigo Greg Sestero (que faz de Mark no The Room) vão estar no Reddit para responder directamente a questões dos fãs. Se há algo que sempre quis perguntar a esta bizarra dupla do cinema, esta é a sua oportunidade.

Fonte: CNET

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
30 Visualizações
Dicas
30 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico