Agora pode ver (legalmente) o The Room na íntegra no Youtube

O The Room é um dos mais estranhos filmes de culto na história do cinema. Desde o seu lançamento em 2004, que tem enchido salas de cinema todos os anos pelo mundo inteiro, apesar de ser largamente considerado um dos piores filmes de sempre.

O facto de a falta de qualidade do filme ser consensual não parece abalar Tommy Wiseau, o realizador, que acaba de fazer upload do filme na íntegra para a sua conta de Youtube. Algumas das mais famosas cenas do filmes já estão no Youtube há anos. Porém, agora existe a possibilidade de ver o filme inteiro na plataforma de forma legal.

Um dos “melhores piores” filmes de sempre

O filme é extremamente mau. E, aparentemente, é tão mau que se tornou bom para multidões de fãs. O filme enche cinemas todos os anos no mundo inteiro, e as sessões são conhecidas pelo seu lado próximo a um concerto de rock n’ roll. Quem vai ver o The Room ao cinema, pode gritar durante o filme, ofender ou elogiar as personagens, gritar em uníssono com os restantes cinéfilos as principais linhas do filme, atirar colheres de plástico ao ecrã etc.

É uma experiência verdadeiramente singular no mundo do cinema. Um filme que correu mal em todos os aspectos tornou-se num sucesso comercial e… artístico?

O desenvolvimento do The Room mereceu um filme inteiro (nomeado para Óscares)

O The Disaster Artist é um filme de James Franco, e conta a bizarra história do desenvolvimento do The Room. O filme ganhou um Globo de Ouro e foi nomeado para os Óscares.

Perguntas e respostas com Wiseau e Greg Sestero

Na próxima semana, Tommy Wiseau e o seu amigo Greg Sestero (que faz de Mark no The Room) vão estar no Reddit para responder directamente a questões dos fãs. Se há algo que sempre quis perguntar a esta bizarra dupla do cinema, esta é a sua oportunidade.

Fonte: CNET

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here