Agora já pode pagar o combustível com o próprio carro

A novidade surgiu numa parceria entre a Jaguar e a Shell, sendo que todos os automóveis da Jaguar a partir de 2013 poderão pagar o combustível através de uma aplicação internet. Com esta aplicação lançada pela Shell, poderá pagar o combustível dentro do próprio carro, através do sistema de info-entretenimento do automóvel.

A novidade foi apresentada pela Jaguar e pela Shell, numa parceria que pretende levar o confortos dos automobilistas a um novo nível, permitindo o pagamento do combustível a partir do próprio carro, um pouco ao estilo do que a Via Verde já permite nas gasolineiras portuguesas.

Através do sistema de entretenimento da Jaguar, poderá ser pago o combustível que colocou no seu automóvel, através de uma aplicação próprio e utilizando os sistemas de pagamento PayPal e Apple Pay, sendo que o Android Pay estará disponível mais tarde. Esta possibilidade está disponível nos modelos XE, XF e F-Pace, sendo que por agora ainda é exclusivo ao mercado inglês e em alguns bombas de gasolina.

A ideia será expandir este serviço e todo o Reino Unido e posteriormente a outros postos de gasolina da marca em outros países. No futuro, a Jaguar pretende que esta aplicação possa pagar portagens, parques de estacionamento e, até, drive-in.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here