Agora é a vez da Apple: Google revela bugs não corrigidos do MacOS X

Mac Yosemite

O projeto da Google que encontra bugs e dá 90 dias às empresas para correção antes de divulgar publicamente, está a dar que falar, com a nova vítima a ser a Apple.

O que é o Google Project Zero? É um projeto que quando encontra falhas de software de empresas terceiras, avisa a empresa afetada e após 90 dias divulga os detalhes da sua descoberta, dando um limite de 90 dias para que a empresa corrija o problema. Desta forma, a Google acredita  que consegue pressionar as empresas para a correção rápida dos bugs encontrados.

Ou os funcionários por trás da Google são muitos bons a encontrar bugs difíceis de corrigir, ou então as empresas não se interessam com as falhas dos softwares. Após a semana passada a Google ter divulgado, pela segunda vez seguida, bugs do Windows antes de a Microsoft os ter corrigido, esta semana foi a vez da Apple ser a nova vítima.

Segundo o CNet, forma encontradas três falhas de nível elevado, que podem ajudar os hackers a tomar controlo do Mac. No entanto, as falhas deverão ser corrigidas na próxima atualização do Mac, no Yosemite 10.10.2, segundo o iMore.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here