Agência de acompanhantes seguida pelo primeiro-ministro britânico no Twitter

primeiro-ministro

A agência de acompanhantes de luxo Carltons of London bem se pode gabar de ter entre os seus clientes vários homens distintos. Tão distintos que o primeiro-ministro britânico, David Cameron, até começou a seguir a agência no Twitter.

O caso está a causar alguma polémica no Reino Unido, apesar de um porta-voz já ter explicado que se trata de um erro causado por um sistema automático implementado na conta em 2009.

De acordo com a mesma fonte, citada pela BBC News, o gabinete de Cameron está agora a tratar de “limpar” a lista e eliminar todas as contas “impróprias”. Contudo, os representantes da casa número 10 de Downing Street lembram que “seguir” a agência não significa que o primeiro-ministro apoie o negócio.

primeiro-ministro

O site do Carltons of London assegura “as melhores acompanhantes de Londres para cavalheiros distintos” e torna-se, desta forma, protagonista de mais um momento algo embaraçoso para o governo inglês relacionado com as redes sociais.

No mês passado, a conta de Cameron acidentalmente marcou como “favorito” um tweet ofensivo contra o secretários dos Negócios Estrangeiros, William Hague.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here