Afinal poderá haver um Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Se tem acompanhado os leaks e os rumores que antecederm o lançamento do Samsung Galaxy Note 20, certamente que já ouviu falar de que deveriam chegar ao mercado “apenas” dois disposiivos, deixando de fora a versão “Ultra”, tal como aconteceu no Samsung Galaxy S20.

No entanto, o Bluetooth Special Interest Group – responsável pela certificação de dispositivos Bluetooth – listou um dispositivo com o nome Galaxy Note 20 Ultra, sugerindo que esse dispositivo afinal existe mesmo.

O código da Samsung para esse equipamento é SM-N986U, conforme detalhado na lista no site da Bluetooth SIG e este código do produto já foi associado anteriormente ao Samsung Galaxy Note 20+, portanto estamos um pouco confusos, mas é possível que a fabricante sul-coreana siga a mesma estratégia do Galaxy S20.

Essa descoberta mais recente traz alguma confusão. Isso significa que o Samsung Galaxy Note 20 terá um modelo Ultra em vez do Plus? No momento, não está claro se veremos três modelos do Note ou mesmo que o que esperamos ser o Note 20+ será lançado como o Samsung Galaxy Note Ultra, sendo que dessa forma, seriam lançados apenas duas versões do Galaxy Note 20.

Parece que a altura em que apenas era lançado um único modelo dos smartphones foi há muito tempo, mas basta recuar a 2018 para termos apenas um modelo do Galaxy Note, com um ecrã grande. No ano passado, começou a surgir dois modelos, com tamanhos de ecrã diferentes e mais algumas especificações que se alteram, mas este ano a Samsung “salta” para os três modelos do mesmo equipamento, como aconteceu com o Samsung Galaxy S20.

O mais recente leak sugere que o Note 20+ terá uma câmara principal de 108 megapixels, um zoom de periscópio de 13 megapixels 50X e uma câmara ultrawide de 12 megapixels, com um sensor de foco a laser para ajudar a câmara principal. Essa manchete de 108 megapixels estava anteriormente no S20 Ultra e trazê-lo para o modelo de topo da Nota 20 também pode fazer sentido. No entanto, não é obrigatório que a gama Note também tenha três modelos.

Por agora, são apenas rumores e temos de encarar com alguma desconfiança, já que o lançamento do Galaxy Note 20 não deverá acontecer antes de agosto, tal como os seus antecessores. Só nessa altura, teremos a certeza sobre o novo smartphone.

Fonte: MySmartPrice

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here