Afinal, o novo “Call of Duty” pode ser apresentado já a 1 de maio

Call of DutyNão se chamará “Panthoms” ou sequer “Modern Warfare 4”. O novo “Call of Duty” já tem nome, “Ghosts”, e poderá ser apresentado mais cedo do que pensávamos: no próximo dia 1 de maio, ou seja, já esta quarta-feira.

Driftor, um utilizador do YouTube, já tinha revelado esta informação há cerca de um mês, citando uma fonte dentro “da máquina do jogo”, mas agora há novas provas.

A primeira foi uma mensagem enviada às lojas GameStop, que confirma uma revelação ligada a “Call of Duty” no dia 1 de maio. Há até uma fotografia da mensagem que fala de um “Call of Duty Título” e pede aos funcionários das lojas para não mostrarem nada até quarta-feira.

Call of Duty

A data é consistente com tudo o que se tem dito até agora. Portanto, a apresentação de “Ghosts” pode estar para breve. O problema é que a verdadeira capa do jogo até pode já ser conhecida, tendo em conta que uma imagem de um “Call of Duty” desconhecido apareceu na lista dos supermercados Tesco, no Reino Unido.

Na imagem inédita com a chancela “Call of Duty”, vê-se um soldado a tapar a cara com um capuz que tem o desenho de uma caveira, bem como os símbolos da Xbox 360 e da PS3.

Supostamente, o jogo seria lançado só a 5 de novembro, mas será que estas novidades podem trocar-nos as voltas e antecipar a venda do novo título da saga?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here