AFC Richmond de Ted Lasso chega ao FIFA 23

A EA anunciou uma série de acordos sobre as principais equipas e ligas a serem apresentadas no mais recente e final jogo da FIFA. Agora, temos notícias de uma equipa falsa AFC Richmond, o clube fictício de Ted Lasso, será jogável no FIFA 23. A equipa estará disponível numa mão cheia de modos, incluindo o modo carreira, onde poderá assumir o papel de um Ted Lasso como treinador. O estádio do clube, Nelson Road, será até apresentado no jogo.

A adição de AFC Richmond à FIFA 23 é interessante. Não é claro porque é que a EA decidiu adicionar a equipa, ou que benefícios oferece aos jogadores. No entanto, é provável que os fãs do espetáculo gostem de poder jogar como as suas personagens favoritas. O estádio é também um toque agradável, e acrescenta algum realismo ao jogo.

Globalmente, a inclusão de AFC Richmond no FIFA 23 é um movimento estranho, mas pode ser potencialmente divertido para os fãs do espetáculo. O estádio tem óptimo aspecto e oferece uma experiência única, e controlar Ted Lasso como manager pode ser hilariante. Se estiver à procura de algo novo no FIFA 23, não se esqueça de verificar o AFC Richmond.

Isto atraiu reações mistas na comunidade do jogo, pois alguns acham que isto poderia melhorar o realismo do jogo enquanto outros acreditam que poderia ser um sinal do uso excessivo de CGI por parte da EA.

Brett Goldstein, que interpreta Roy Kent, disse numa declaração: “É tão espetacular estar na FIFA. Não sei se isto vai ajudar a dissipar os rumores da CGI mas vale totalmente a pena” Goldstein avisa que a sua inclusão no jogo não faz com que consiga refutar o uso de CGI nos jogos da FIFA.

O EA Sports FC vai ser lançado a 30 de Setembro na PlayStation, Xbox, PC, e Stadia. Será o último jogo de futebol da EA com a marca FIFA, a partir do próximo ano, a empresa dará início a uma nova franquia designada EA Sports FC.

Fonte: EA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui