Adobe Flash volta a dar sinais de vulnerabilidade

Windows, Mac e Linux, o flash player do Google Chrome e Microsoft Edge. Não há nenhum que escape às vulnerabilidades detectadas pela Adobe no Flash.

A desfasada plataforma teve mais uma vulnerabilidade encontrada, falha está presente em todas as versões do Flash. logo à partida, aquela fonte revela que a melhor maneira de se proteger contra as vulnerabilidades do Adobe Flash é a seguinte: desinstale qualquer traço dele no seu computador. Não deixe o Flash instalado por um longo tempo na máquina e só use se for extremamente necessário. A Adobe já confirmou a vulnerabilidade (CVE-2018-4878) e alertou que todas as versões até a v28.0.0.137 são afetadas. Ainda, a companhia avisou que vai soltar um patch de correção até o dia 5 de fevereiro.

O Flash Player está instalado atualmente em milhões de computadores e dispositivos móveis com acesso à internet e também é compatível com plataformas 64 bits. Além de permitir a visualização de conteúdo multimídia, como vídeos, através do navegador, o plugin também permite a execução de aplicações Web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui