Actualização iOS 10.1.1 para corrigir bug do Health

iphone-7-health

Apesar de não existir assim uma grande quantidade de queixas de utilizadores relativamente a um bug existente na aplicação Health, uma coisa é certa, terá existido efetivamente bastantes queixas ao ponto de levar a Apple a lançar uma atualização especifica para a sua correção.

O bug consistia no facto de por vezes não conseguirmos visualizar os nossos dados que constam no Health.

Assim é com imenso prazer que os utilizadores que tem vindo a ter esse problema, vem agora chegar a correção oficial ao mesmo. Chega assim a versão do iOS 10.1.1, uma semana após ter sido lançada a 10.1.

A atualização não ocupa mais do que 50MB de espaço , pelo que podemos verificar que efetivamente pouco mais ou até mesmo nada mais será mexido além desta situação em particular.

De relembrar que o iOS 10 foi lançado oficialmente a 13 de setembro, com uma breve atualização para a 10.0.2 10 dias após. A 17 de outubro, saiu a versão iOS 10.0.3 exclusivamente para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

É de louvar a atenção que a Apple e os seus engenheiros estão a empregar em toda a mínima situação que coloque o iOS com algum bug, e totalmente empenhados em estabilizar de modo definitivo o iOS 10

Fonte: PocketNow

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here