Actualização da Samsung da sua One UI 2.1 disponível para os Galaxy S10, S9, Note 9 e Note 10

Red Magic 5G

Com o lançamento da linha Samsung Galaxy S20 conseguimos verificar umas ligeiras alterações na nova versão da skin da Samsung a sua One UI. Apenas neste momento este último modelo consegue suportar esta nova versão da skin personalizada da Samsung para o Android 10, mas é sempre de esperar que modelos anteriores ao Galaxy S20 sejam também sujeitos a ter o update para a One UI 2.1

De acordo com informações oficiais que foram adiantadas no site da marca Coreana, as pequenas alterações que surgiram com a One UI 2.1 irão lentamente começar a chegar aos modelos anteriores. Assim os modelos que irão receber a nova actualização são: as linhas Galaxy S10, Note 10, Note 9 e também o Galaxy S9. E provavelmente não serão somente estes modelos que irão receber a respectiva actualização. Seja como for venha ela em forma da uma pequena actualização ou em forma de actualização de Firmware será sempre algo muito bem vindo.

Mas antes que nos entusiasmemos demais, não podemos deixar de realçar que a nova actualização para a One UI 2.1 é principalmente dirigida a todo o novo hardware encontrado nos equipamentos mais recentes da marca Coreana. Isto significa que as pequenas funções e alterações trazidas pela One UI 2.1 irão somente estar disponíveis por exemplo nos dispositivos com os novos ecrãs de 120Hz encontrados nos mais recentes equipamentos como o Galaxy Z Flip.

Alterações como o zoom de ecrã ou o Samsung Quick Share poderão vir a estar disponíveis somente aos equipamentos anteriores mas não de imediato, e nesta altura ainda não se sabe em concreto em que altura as mesmas irão ficar disponíveis para os modelos mais antigos.

Apesar de tudo, ainda não existe data alguma em concreto quando a actualização para a One UI 2.1 em chegará aos Galaxy S9, S10, Note 9 ou Note 10, mas sabemos que não será no imediato. Tomando em consideração as últimas atitudes de actualizações por parte da Samsung será no entanto de esperar que a actualização não deva demorar muito tempo a chegar a esses modelos, mas gostaríamos que pelo menos no máximo viessem com a chegada do futuro Galaxy Note 20.

Fonte: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here