Activison mostra a primeira gameplay do novo Call of Duty: Black Ops Cold War

Na quarta-feira do dia 16 de setembro, durante o mais recente evento da PlayStation 5, a Activision revelou aos fãs e jogadores da franquia Call of Duty a primeira gameplay de uma das missões da campanha do novo Call of Duty: Black Ops Cold War.

A pequena gameplay de 5 minutos foi totalmente capturada numa PlayStation 5, dando a mostrar aos jogadores e fãs de toda a franquia o quão poderosa a nova consola da Sony irá ser quando chegar ás lojas, no dia 19 de novembro deste ano.

Na gameplay podemos ver um pouco do rosto da personagem controlada pelos jogadores, a qual eles poderão criar antes de jogar, assim como mais detalhes em relação ao Frank Woods e ao agente da C.I.A. Alex Mason.

Na pequena gameplay de cinco minutos podemos ver melhor uma das missões já mostradas no reveal trailer do título, assim como todo um estilo de gameplay já conhecido mas um pouco diferente de outros jogos da franquia, com novas mecânicas e animações mais realistas e, para além disto, podemos ver uma das localizações do jogo e perceber melhor a liberdade que estas darão aos jogadores para explorar e circular.

A gameplay mostra uma das missões do arco narrativo do novo Call of Duty: Black Ops Cold War que se irá passar numa pista de aterragem em Trabzon, na Turquia, onde os jogadores, juntamente com Woods e Mason, terão de se infriltar para eliminar um alvo russo com importância na Guerra Fria.

Para além disto, foi possível ver na gameplay o estilo de combate do jogo, que não é muito diferente dos outros títulos da franquia mas, podemos ver novas mecânicas no mesmo, como a possibilidade de agarrar inimigos e usá-los como escudos humanos e ainda vários e novos “takedowns” ou “finishers” que os jogadores podem executar, quando perto de um inimigo.

A gameplay também nos permitiu ver melhor como será o Ray Traicing da nova PlayStation 5, que parece incrível e uma verdadeira obra de arte, dando um maior realismo e aspeto visual ao título, assim como aos seus cenários, tornando cada luta ou batalha ainda mais épicas do que nunca.

O novo Call of Duty: Black Ops Cold War parece um verdadeiro jogo digno da maravilhosa franquia Call of Duty e um fantástico título digno da PlayStation 5, chegando à mesma e ainda ás PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e ainda ao Microsoft Windows PC no dia 13 de novembro deste ano, 2020.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here