Smartphone com quatro câmaras por menos 50€ ou R$200

Tem 5,5 polegadas e um moderno ecrã HD assente num painel IPS com proporções 18:9. Estes argumentos serviriam só por si para descrever com precisão o smartphone Leagoo M9, mas o que o destaca no mercado são as suas quatro câmaras aliadas a um preço muito acessível.

Aproveite o melhor preço com o cupão: “SNDXLJII”

Tal como outros equipamentos oriundos da China, a Leagoo empregou no M9 os mais elevados padrões de qualidade, seja no âmbito do fabrico e montagem como da seleção dos componentes.

A escolha para o processador recaiu sobre um chip de origem Mediatek MTK6580 que com quatro núcleos trabalha com frequências de relógio até 1,3 GHz. O processamento de gráficos está entregue a uma unidade Mali-400 MP2 500 MHz que pode ser encontrada em outros equipamentos de referência do mercado de tecnologia.

À saída da fábrica o Leagoo M9 surge com o sistema operativo Android 7.0 já instalado. A memória possui 2GB de RAM, enquanto que para o armazenamento estão reservados 16 GB, sendo que a capacidade total pode ser ampliada até 32GB por força de um cartão microSD.

Aproveite o melhor preço com o cupão: “SNDXLJII”

Destacado pelas suas capacidades fotográficas como anteriormente referimos, o Leagoo M9  possui configuração com dupla câmara frontal com 2 e 5 MP, enquanto que atrás estão instalados dois sensores com 2 e 8 MP.

Entre as funcionalidades adicionais do Leagoo M9 podem destacar-se a capacidade Dual SIM, que permite utilizar combinação de dois cartões SIM ou em alternância com um cartão de memória microSD. A bateria de 2850 possui capacidade para autonomia generosa num equipamento com estas características.

Aproveite o melhor preço com o cupão: “SNDXLJII”

Através de uma promoção singular é possível adquirir o Leagoo M9, o smartphone mais barato com quatro câmaras fotográficas, por menos de 55 euros. (Código: SNDXLJII)

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here