Acer leva ao evento [email protected] novos Chromebooks e dispositivos ecológicos

No evento [email protected], onde a empresa apresenta as novidades que vão chegar oa mercado nos p´roximos meses, a Acer lançou uma série de novos Chromebooks, dispositivos para profissionais criativos que trabalham com designs 3D –  o ConceptD, um conjunto de dispositivos ecológicos  do segmento verde Vero, que utiliza plástico PCR,  produtos de gaming da linha Predator e produtos antimicrobianos.

O evento foi apelidado de “Feito para a Humanidade”, e tem como principal mote a proteção do planeta terra e do meio ambiente, e teve como um dos principais focos a adaptação ao trabalho híbrido, tendo, por isso, a marca lançado uma linha de produtos híbridos.

No que à categoria de antimicrobianos diz respeito, a marca lançou o laptop Acer Enduro Urban N3 e o tablet Enduro Urban T3, que se caracterizam por terem partículas ativas que anulam os micróbios. Lançou, também, o  Acer TravelMate Spin P4, que é dispositivo conversível antimicrobiano comercial, destinado a pessoas que estão sempre em movimento. Espera-se que este último modelo chegue à América do Norte no próximo mês de janeiro.

blank

Quanto à linha ConceptD, a Acer destacou o SpatialLabs, um programa especialmente concebido para ajudar os profissionais de áreas mais criativas a criar projectos 3D. O SpatialLabs Go utiliza inteligência artificial para  converter automaticamente conteúdo 2D em 3D estereoscópico, nomeadamente em vídeos, imagem, jogos ou mesmo o feed de uma webcam debitados no seu ecrã, “sem que o utilizador precise de usar óculos para o efeito, à semelhança do que já acontece com a consola portátil 3DS da Nintedo”.

A empresa apresentou, ainda, os Acer Chromebook 514, Chromebook 515 e Chromebook Spin 514, e mostrou como todos são bastante simples. Os modelos 514 e 515 estão disponíveis nos tamanhos de 14 e 15 polegadas, respectivamente, e o Spin é um conversível. O Chromebook Spin 514 vem com processadores Intel Tiger Lake UP4, e um peso de 1,37 kg, relativamente ao chip é MediaTek.

A Acer ainda apresentou versões de 15,6 polegadas para o ConceptD 3 Exel e uma versão 16:10 do ConceptD 3. Já o ConceptD 7 pode ter até 64 GB de RAM DDR4 e 2 TBs de armazenamento SSD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here