Acer Iconia A1-810 quad core

Acer Iconia A1-810A Acer ainda não anunciou, pelo menos de uma forma oficial, o tablet Iconia A1-810 mas já existe um site francês de venda que o disponibiliza.

Por vezes as marcas optam por não fazer grande publicidade a alguns dos seus modelos, principalmente os modelos mais baratos e com menos desempenho. O que as empresas querem é que os consumidores escolham os produtos mais caros que dão mais lucro a quem os constrói, e é nesses que a publicidade é focada. Não se sabe se será este o caso ou não mas pelo menos já foi possível descobrir mais algumas características deste Iconia A1-810.

O site MiniMachines conseguiu registar as características do smartphone antes de  serem apagadas na página. O tablet vai ter um ecrã IPS 7.9 polegadas com resolução de 1024 x 768 e 10 pontos de contato, 1GB de memória RAM e um processador quad core cortex A-9 a 1.2GHz. O processador é um MT8125 produzido pela Mediatek, ficando um pouquinho abaixo dos processadores equivalentes da Nvidia ou da Qualcomm, mas tendo capacidade que chegue para responder as tarefas do dia a dia. Para armazenamento o utilizador tem ao seu dispor 16GB e uma entrada para cartões MicroSDHC.

Além disto podemos encontrar uma câmara frontal de 0.3 megapixels e uma câmara traseira de 5MP, suporte a ligações sem fios 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, miniHDMI e GPS, bem como uma bateria com 3250 mAh de capacidade, uma capacidade abaixo do que os rivais Nexus 7 e iPad Mini oferecem. O sistema operativo é o Android 4.2 Jelly Bean.

Em termos físicos o Acer Iconia A1-810 pesa 460 gramas e tem 20.87 cm de largura, 14.57 de altura e 1.05 de espessura.

O principal ponto forte deste modelo, como não podia deixar de ser é o seu preço que se fixará nos 199 euros.

Acer Iconia A1-810

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here