Acer equipa “laptop” mais fino do Mundo com o Core i7 da Intel

Nunca é demais reafirmar o que já anteriormente tinha sido referido e reiterado. Esta é pelo menos a lógica usada pela Acer para promover a nova geração do Swift 7. Depois de anunciado e promovido, aquando do seu lançamento, como o “notebook mais fino do Mundo”, a Acer aproveitou a edição deste ano da CES para apresentar a nova geração do portátil, que mantém a condição de “mais fino” – falamos de menos de 9 mm de espessura – mas que chega agora com 7ª geração dos chips Core i7, da Intel, além de permitir ligação 4G de alta velocidade.

O novo dispositivo é indicado para quem procura portabilidade mas não abre mão da produtividade. Daí a aposta num sistema com modem 4G próprio, com suporte para cartões SIM e bateria de longa duração. Aquela fonte, que cita responsáveis da Acer, revela que o Swift 7 promete ser tão interessante por dentro quanto é por fora: ele traz um processador Intel Core i7 de sétima geração, memória RAM de 8 GB e armazenamento SSD de 256 GB.

O ecrã sensível ao toque, embora tenha a mesma tecnologia IPS da geração anterior, agora é Full HD e tem 14 polegadas. O Swift 7 incluiu também um leitor de impressões digitais, permitindo que o login no Windows seja feito com um toque. Alguns pontos positivos da primeira geração, como o teclado retroiluminado e a proteção Gorilla Glass n o ecrã e no touchpad, também foram mantidos.

Veja também...

Deixe o seu comentário