A ZTE e a sua original câmara de selfies

Numa altura em que de um dia para o outro surgem novidades a respeito de tecnologias, os fabricantes de grandes marcas andam em constante competição de novidades e de designs dos seu novos produtos. È o caso do fabricante Chinês de Smartphones ZTE que pensou em colocar a câmara Selfie do seu próximo smartphone Axon V, onde nenhum fabricante havia pensado antes, fora do corpo principal do telemóvel.

A saída do Axon V da ZTE ainda não foi anunciada mas o seu design exclusivo foi publicado no site da iF Design World Guide, uma organização que oferece prémios por design. Ainda não se sabe  é o interesse da organização em dar um prémio à ZTE.

De acordo com o iF Design World Guide, a câmera selfie do Axon V ZTE permite uma exibição completa sem interrupções da solução em estilo de encaixe usada pela Apple e vários outros fabricantes de telemóveis, ou o design perfurado agora usado pela Samsung. A organização também disse que o design tem outras vantagens, como deixar mais espaço para uma bateria maior.

Mas ainda não se conhece o nome da câmera selfie protetora no ZTE Axon V. De qualquer forma, o design de câmera proeminente da ZTE é o mais recente na linha de novas ideias para evitar o ponto de divisão que foi popularizado pelo iPhone X.

A ZTE aparentemente está a trabalhar num outro design de smartphone que evita o encaixe divisório: o Axon S. Nesse design, o telefone desliza horizontalmente para revelar a câmera selfie e as câmeras traseiras principais.  Esse telefone também foi apresentado no site do iF Design World Guide .

Vamos ver quem será mais original! (que já se está a tornar uma tarefa difícil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here