A transição geracional da PlayStation 5 será mais fácil, diz o diretor de ´God of War´

Cory Barlog , o diretor de título God of War, também falou sobre o que mais o excita sobre a nova consola PlayStation 5, revelando que o SSD vai permitir que a sua equipa faça coisas muito positivas. Ele também destacou como a próxima geração vai ter muitas surpresas interessantes de diferentes estúdios.

Passar de uma geração de consola para a próxima pode ser bastante difícil para os ´developers´, mas parece que não será o caso na PlayStation 5. Falando durante o último episódio de “Animal Talking”, Cory Barlog, comentou a transição da próxima geração, dizendo que desta vez será um pouco diferente, e que pensa que não terá de voltar à estaca zero.

A cada nova geração de consolas, parece que dominamos a geração, certo, então é como ‘oh, há uma nova a chegar’, e tu és como ‘mas finalmente consegui esta. Mas acho que isto vai ser um pouco diferente.Parece que temos uma boa base de compreensão, por isso a transição entre gerações de consolas vai ser um pouco menos de um ´salto maciço de fé´. Cory Barlog e Sony Santa Monica ainda não anunciaram o seu primeiro projeto PlayStation 5, mas especula-se que será a sequela de nova edição de God of War, a excelente quarta entrada na série lançada na PlayStation 4 há dois anos.

Os rumores afirmavam que o jogo seria revelado durante o recente State of Play , mas não foi feito qualquer anúncio durante o programa. Considerando como a última versão de God of War terminou, no entanto, não há dúvida de que uma sequela esteja a chegar, por isso é apenas uma questão de quando este jogo vai realmente ser lançado.

A consola PlayStation 5 será lançada ainda este ano em todo o mundo. A data de lançamento e informação sobre preços ainda não foi confirmada oficialmente.

Fonte: WCCFTech

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here