A TCL entra no mercado português com televisões

A TCL, umas das marcas de televisão com maior crescimento no mundo, vai começar a comercializar em Portugal os seus melhores produtos na Worten, Fnac e Media Markt. A inovação é o fator-chave da empresa, que assume o compromisso de desenvolver soluções que melhoram a vida das pessoas.

Fundada em 1981, a TCL tem vindo a desenvolver-se nos últimos 30 anos, posicionando-se atualmente entre os principais fabricantes de televisões mais eficientes do mundo, devido à sua integração vertical. A empresa líder de bens de consumo eletrónicos é a única marca chinesa de televisões verticalmente integrada. Todos os produtos são desenhados por colaboradores internos, tais como os painéis LCD e os módulos de luz de fundo. Os modelos da série C76 são os produtos com maior sucesso de venda em toda a Europa.

As capacidades excecionais de fabrico do grupo e a sua expansão internacional permitem à empresa ter como prioridade a inovação. Em 2019, foi inaugurado o centro especializado na produção de painéis de 65” e 75”. Foi também já este ano que a TCL investiu cerca de 7 mil milhões de dólares em tecnologia 8K, assumindo o compromisso com as necessidades dos clientes. A rede de vendas da TCL é composta por quatro centros de negócios regionais: China, América do Norte, Europa e mercados emergentes que cobrem a distribuição em 130 países a nível global.

Tomson Li, Charmain e CEO da TCL Corporation, afirma: A nossa experiência tecnológica levou a um posicionamento da empresa entre os fabricantes de televisões a nível global. Continuaremos o trabalho com dedicação para cumprir com a nossa aposta na inovação e na oferta contínua de tecnologias e produtos de última geração aos nossos clientes.

A TCL visa apresentar produtos de alta qualidade e de tecnologia avançada, apostando na inovação dos seus 23 centros de I&D, onde trabalham mais de 7.000 profissionais.

Os planos da empresa não ficam por aqui. Está prevista a expansão da TCL em Portugal, a qual irá contribuir para o crescimento global da organização. A Worten é o principal distribuidor da TCL no mercado nacional, que também terá equipamentos de consumo eletrónico comercializados na Fnac e os produtos da marca Thomson na Media Markt. Este último retalhista receberá, a partir de setembro, produtos da TCL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here