A super bateria do esperado Black Shark 2

A ganhar cada vez mais adeptos, os smartphones de gaming estão a evoluir a cada dia que passa. Com uma tecnologia e potência avançada, há um problema que se destaca quando num jogo os gráficos atingem o seu máximo. Esse problema é a autonomia da bateria. A carga das baterias não duram muito tempo num jogo exigente, o que é um problema que a Xiaomi quis travar, com a introdução de uma nova bateria para o Black Shark 2.

Com alterações na química da bateria, haverá uma melhoria nas cargas e descargas em 60%, e para controlar as cargas energéticas melhoraram os algoritmos. A preocupação da Xiaomi quanto aos smartphones de gaming, deve-se ao modo como a energia da bateria é consumido quando se está a jogar. Conta também com a tecnologia Liquid Cooling 3.0, de forma a garantir que o smartphone não entra em sobre-aquecimento. E foi em seguimento dessa preocupação que desenvolveu esta “super bateria” para o Black Shark 2.

O Black Shark 2 para além de vir a conter uma bateria mais potente, irá conter um igualmente potente processador Qualcomm Snapdragon 855 de 8GB de RAM e 128GB Internos, com a existência de outra versão de 12GB de RAM. A resolução será de Full HD+ de 1080×2340 com carregamento rápido de 27W, mesmo tipo de carregamento introduzido com o Xiaomi Mi 9.

Com todas estas novas inovações tecnológicas, existe uma maior preocupação por parte dos fabricantes na optimização dos seu dispositivos como o gaming mobile.

A Huawei também apostou na melhoria dos seus dispositivos de gaming com a introdução de uma GPU turbo, que durante um jogo para consumir menos energia controla os algoritmos da gráfica mantendo o GPU e o processador em equilibrio.

A apresentação do Black Shark 2 por parte da Xiaomi será já no próximo dia 18 de Março. Os adeptos de gaming já não terão de esperar muito tempo para poderem conhecer este novo smartphone revolucionário em jogos.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here