Inicio Gaming A Sony diminuirá o download de jogos do PlayStation na Europa

A Sony diminuirá o download de jogos do PlayStation na Europa

Red Magic 5G

O mundo está com medo… Os Estados Unidos disseram aos seus cidadãos para evitar viagens internacionais e alertaram os estrangeiros para que voltassem agora, se não quiserem ficar de fora por tempo “indeterminado”. A grande maioria dos países já emitiram alertas de quarentena e pediram para as pessoas ficarem em casa para tentar impedir a propagação de uma pandemia que já matou mais de 10.000 pessoas em todo o mundo.

E com nada para fazer em casa, só nos resta abusar dos serviços de streaming e conteúdos de mídia. Seja por jogos, filmes, séries etc… E falando nisso, parece que a demanda está sendo muito maior do que a capacidade de entrega das empresas.

Sony diminui o download de jogos na Europa

A Sony diminuirá o download de jogos do PlayStation na Europa para ajudar a preservar a velocidade geral da internet. A mudança não afetará materialmente o multiplayer, de acordo com um post do blog , com a empresa dizendo que os jogadores “ainda desfrutam de uma jogabilidade robusta”. Os downloads de jogos podem ser “um pouco mais lentos ou atrasados” durante esse período.

Embora a Sony seja a primeira a anunciar limites para a largura de banda dos consoles de jogos durante a nova pandemia de coronavírus, vários serviços de streaming começaram práticas semelhantes na semana passada.

Netflix, YouTube , Amazon, Apple , Disney e mais começaram ou se comprometeram a limitar a qualidade de vídeo na Europa para reduzir a tensão nas redes de banda larga.

As medidas visam ajudar a manter fortes velocidades de internet para todos, enquanto a pandemia leva a um aumento acentuado nas pessoas que trabalham em casa. A Sony diz que está trabalhando com provedores de serviços de Internet europeus “para gerenciar o tráfego de downloads” e “faz a nossa parte para resolver as preocupações de estabilidade da Internet”.

A Sony não especifica em que medida reduzirá a velocidade de download ou quando os usuários poderão encontrar atrasos nos downloads.

Fonte

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here