A Série OnePlus 9 pode ser lançada um mês antes do previsto

O OnePlus 8T fez sua estreia global no início deste mês como o último carro-chefe da empresa para o ano, mas novas informações sugerem que seu sucessor pode não estar muito longe e será lançado no início de 2021.

A série OnePlus 8 foi lançada em meados de abril deste ano, seguida pelo OnePlus 8T exatamente seis meses depois. Ambos já foram lançados um mês antes de seus respectivos antecessores em 2019. Parece que essa tendência continuará em 2021 para a série OnePlus 9.

De acordo com fontes que falam com o Android Central, o OnePlus 9 será lançado em meados de março de 2021. Isso é quatro semanas antes do que muitos esperavam.

Embora a data exata de lançamento deva ser determinada, a mudança deve permitir que o OnePlus acompanhe a concorrência. Curiosamente, até mesmo a série Samsung Galaxy S21 deve ser lançada no início de janeiro, umas boas seis semanas antes da programação normal de meados de fevereiro.

Cuidado com rumores

Leve todas essas informações com uma pitada de sal, pois nada disso foi confirmado pela OnePlus. Normalmente, o OnePlus permite que os carros-chefe da Samsung, Oppo, LG e Xiaomi assumam a liderança com seus lançamentos carros-chefe no primeiro trimestre do ano, antes de alcançá-lo nos meses seguintes.

Um ciclo de atualização mais curto deve ajudá-lo a competir com eles desde o início, resultando potencialmente em melhores vendas. Não está claro se isso também implica um lançamento anterior para a série OnePlus 9T ou se o OnePlus 9 estará à venda por mais tempo. As informações atuais não confirmam se também haverá um OnePlus 9 Pro ou apenas um único telefone na série.

Com base em lançamentos anteriores, esperamos que a série OnePlus 9 exiba o novo carregamento Warp de 65W, taxa de atualização de pelo menos 120 Hz e um monte de câmeras na parte traseira.

Também pode seguir pela nova linguagem de design que estreou no OnePlus 8T devido à sua praticidade. O 5nm Qualcomm Snapdragon 875 também é praticamente garantido para alimentá- lo junto com grande quantidade de RAM e armazenamento rápido.

Antes disso, também esperamos dois dispositivos mais acessíveis na série Nord, mas eles podem não estar disponíveis globalmente.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here