A segunda campanha, em português, da PlayStation 5

Foi ontem que a PlayStation Portugal acabou por lançar a continuação da campanha publicitária que havia levado a cabo no passado dia 28 de outubro, onde recorreu ao ator e realizador Diogo Morgado para reafirmar o potencial da nova geração de consolas da Sony, a PlayStation 5 e PlayStation 5: Digital Edition — um anúncio que visava apelar à comunidade para a mudança que estaria a emergir no mercado.

A campanha aparece numa altura em que a Microsoft já lançou mundialmente as suas consolas de próxima geração, a Xbox Series X e Series S, pelo que, existe o risco de a PlayStation 5 ficar esquecida, dado que só será lançada em cinco países, amanhã, dia 12 de novembro e, na semana seguinte, dia 19 de novembro (Portugal e Brasil, inclusive). Assim sendo, isto segue a trajetória publicitária e de marketing que a Sony tem tomado em relação à nona geração de consolas.

Apelidado de “Lançamento PS5 — Novos Mundos para Explorar — Jogar Não Tem Limites” o evento pretende realçar os grandes lançamentos da geração, nomeadamente, os títulos Horizon Foridden West, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales — que já estamos a testar, aqui, no Mais Tecnologia —, ou títulos como, Demon’s Souls que recebeu, recentemente, um novo vídeo de 12 minutos de gameplay.

De um forma pausada, mas suficiente entusiasmante, Diogo Morgado começa por ilustrar aquilo que todos estamos habituados a fazer “Explorar”, e continua, “[…] está no nosso ADN. Há algo dentro de todos nós, que nos compele a conhecer o desconhecido, a transpor todas as fronteiras”. E finaliza, que “[…] existem novos mundos por explorar”, aludindo a todo o vasto leque de jogos disponíveis no curto e médio prazo para a plataforma em questão.

Parece ser cada vez mais comum o ator Diogo Morgado ser o porta-voz da PlayStation, à semelhança do que aconteceu no passado, especialmente, no último vídeo de outubro quando foi lançado o primeiro vídeo publicitário com o mote de introdução ao mercado português. Confira o vídeo abaixo para o caso de ainda não ter visto.

Para os mais desatentos, lembramos que não é a primeira vez que o realizador Diogo Morgado empresta a sua voz para campanhas do género ou até mesmo para jogos PlayStation. O ator de “O Filho de Deus” deu voz aos títulos, Detroit: Become Human e a inFAMOUS: Second Son.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here