A Samsung revelou seus mais recentes fones de ouvido premium, o AKG Y600 NC

Red Magic 6S

A Samsung revelou seus mais recentes fones de ouvido premium, o AKG Y600 NC, que esperamos que tenham os recursos de áudio para derrubar o nome principal em cancelamento de ruído, o Sony WH-1000XM3.

Os fones da linha Y da Samsung, o AKG Y600 NC, estão à venda a partir de hoje, em três acabamentos premium em cores brilhantes (preto, prata ou ouro), ao preço de £ 199 (com preços internacionais a serem confirmados). O Y600s oferece 25 horas de bateria sem fio com o cancelamento de ruído ativado e oferece 4 horas de reprodução a partir de uma carga de dez minutos. São necessárias duas horas para uma carga completa na conexão USB-C.

Cheios de recursos, eles não apenas oferecem cancelamento de ruído ativo, mas têm modos inteligentes de reconhecimento de ambiente que podem permitir a entrada de som externo pelo microfone junto com as suas músicas.

Assim como um Opção TalkThru que reduz automaticamente o volume de suas músicas quando os fones de ouvido reconhecem que você está tendo uma conversa. A música pausa automaticamente quando você retira e retoma quando as colocados novamente.

Pesando 322g, eles vêm com drivers de 40mm e oferecem uma faixa de resposta de frequência de 10Hz a 24kHz.

Alternativa mais barata

Se você procura algo um pouco mais portátil e acessível, experimente os novos fones de ouvido AKG Y400, que os representantes da Samsung descrevem como “leves e dobráveis”, oferecendo “som claro e em movimento”.

Os “mini” fones de ouvido estão mais do que sobre as orelhas e foram projetados para oferecer conforto, pesando apenas 170g. Eles estarão disponíveis a partir de hoje em tons de preto, rosa, verde, azul e ouro rosa.

Com 20 horas de bateria, você terá 4 horas a partir de uma carga de 10 minutos em USB-C, com o volume novamente controlado pelos fones de ouvido.

A reprodução automática e a pausa, além dos modos de reconhecimento de ambiente e TalkThru, continuam a partir dos Y600s, mas em termos de recursos, você está perdendo o cancelamento de ruído ativo.

Trocando por drivers e faixas de frequência ligeiramente inferiores com um driver de 36mm e 20Hz a 20kHz faixa de resposta. Mas eles custam apenas 109 libras, novamente com preços internacionais a serem confirmados.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here