A Samsung oficialmente parou a comercialização do Note 7

Red Magic 3S

Parece que as coisas não estão a correr bem para a Samsung, sendo que os Galaxy Note 7 de substituição também estão com problemas. A decisão foi tomada: produção e venda do Galaxy Note 7 está parada.

Este ano, em 2016, tudo indicava para que o novíssimo Note 7 chegasse às prateleiras um pouco mais tarde do que na Coreia e na América do Norte, mas com todos os problemas relacionados com o dispositivo, que todos já sabemos o ponto da situação, a venda do Note 7 foi totalmente parada.

A Phone House decidiu cancelar qualquer venda do dispositivo assim que começou os problemas semelhantes com as unidades de substituição. Um final triste para futuros clientes Europeus após todas estas demoras e pausas na venda do mesmo.

Os operadores Alemães ainda não se pronunciaram sobre a situação, mas tudo leva a crer que irão seguir as mesmas pegadas dos seus equivalentes Americanos.

A Samsung já se pronunciou oficialmente e, segundo a Bloomberg, decidiu parar a produção dos Samsung Galaxy Note 7. Além disso, já terá comunicado a todos os parceiros que vendem o smartphone, para deixarem de vender o produto.

Isto tudo aconteceu após o primeiro recall de dispositivos da Samsung, sendo alguns phablets de substituição também já explodiram, o que colocou a fabricante sul-coreana numa situação delicada.

Segundo o Android Authority, em comunicado oficial a Samsung afirma que está a “reajustar a produção temporariamente por questões de qualidade e segurança” e que a produção do phablet está parada. mas após o mesmo problema ter acontecido com as unidades de substituição, veremos qual será a decisão futura da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here