A Samsung está preparando uma “experiência virtual imersiva” em 2 de setembro

Red Magic 6S

A Samsung está hospedando uma “experiência virtual imersiva” em 2 de setembro, após sua decisão de não exibir na maior feira de tecnologia da IFA da Europa este ano.

O evento de 45 minutos, que a Samsung chama de ” Life Unstoppable “, incluirá novos lançamentos de produtos para dispositivos móveis, TV e eletrodomésticos, além de anúncios de áudio e vestíveis.

Embora seja um dos maiores expositores da IFA a cada ano, a Samsung tende a guardar seus anúncios menores para o show, em vez de apresentar os principais novos smartphones ou wearables.

No ano passado, por exemplo, seus maiores anúncios foram o novo processador Exynos 980, que apresentava um modem 5G integrado, o Galaxy Fold redesenhado e o smartphone Galaxy A90 5G de médio porte . Considerando que o evento ocorrerá menos de um mês após o evento Unpacked de agosto , uma lista semelhante de anúncios parece provável.

IFA 2020

Enquanto isso, a IFA anunciou em maio que pretende continuar com um evento presencial este ano , de 3 a 5 de setembro.

Previsto para acontecer de 3 a 5 de setembro, marcará a primeira grande conferência a ser realizada no setor de tecnologia. “Depois de todos os cancelamentos de eventos nos últimos meses, nosso setor precisa urgentemente de uma plataforma onde possa mostrar sua inovação, para que possa se recuperar e se recuperar”, comentou Jens Heithecker, diretor executivo da IFA Berlin, observando que os eventos digitais só poderiam faça muito para substituir a “imediatidade, experiência prática e conexões humanas” de eventos como a IFA.

No entanto, devido à pandemia do COVID-19 em andamento, os organizadores dizem que o evento será apenas para convidados e será fechado ao público em geral, será dividido em quatro eventos menores, com participação limitada e terá medidas de higiene pública para tentar parar a propagação do vírus. Além de suas palestras físicas, serão realizados eventos digitais.

O evento Life Unstoppable da Samsung ocorrerá no dia 2 de setembro, às 9h (horário de Brasília), e será aberto a participantes da mídia, varejo e indústria. A CNET relata que o evento será aberto a todos após a sua conclusão no site da Samsung.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here