A rede social Instagram tem uma nova funcionaldiade

Red Magic 6S

O Instagram abriu oficialmente a possibilidade de comentários marcados. O Instagram tinha começado os testes para esta nova opção em maio e os resultados foram positivos pelo que agora todas as pessoas vão ter a possibilidade de usar esta opção.

Esta opção permite ao utilizador marcar três comentários em cada publicação. Com esta opção o autor da publicação tem uma nova maneira de controlar o modo como a discussão decorre na sua publicação através da marcação de comentários positivos.

O teste original coincidiu com a data oficial de lançamento de uma ferramenta que permite apagar vários comentários de uma só vez. Para se marcar um comentário apenas tínhamos que fazer o movimento para a esquerda (onde apareciam as opções para reportar, apagar e respoder). Agora ao se fazer esse movimento aparece uma nova opção para marcar os comentários.

O Instagram passou os últimos anos a melhorar as suas ferramentas com o objectivo de combater o abuso, informação errada bem como o assédio. Estes esforços têm vindo a aumentar com o novo CEO, Adam Mosseri. Podemos afirmar que o controlo de comentários do Instagram tem melhorado significativamente.

A verdade é que a empresa tem usado software de inteligência artificial para bloquear automaticamente comentários que possam ser ofensivos. Também usa opções semelhantes para avisar os utilizadores que as suas publicações (antes de serem publicadas) poderão ser potencialmente ofensivas.

Podemos afirmar que os comentários marcados poderão não ser tão bons resultados como as ferramentas acima descritas e melhores adições poderão ser necessárias mas já é um bom começo e torna-se mais uma opção que os utilizadores têm para controlar os comentários. Esta opção pode ser muito útil para celebridades e pessoas que usem o Instagram por razões profissionais pois conseguem marcar os comentários que acham mais importantes e assim dar-lhes mais visibilidade.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here