A Realme está a trabalhar num novo tablet

Segundo alguns rumores divulgado por Steve Hemmerstoffer – conhecido por Onleaks , o novo Realme Pad vai ter um ecrã com 10,4 polegadas, 64GB de armazenamento interno e, ainda, vai ser possível usar um cartão microSD e 6GB de RAM. A bateria deve ter 7.100mAh e espera-se que inclua uma caneta ‘stylus’.

Ao nível de medida, o tablet terá 246,1 mm x 155,8 mm x 6,8 mm. Também se pode ver uma entrada USB-C e dois alto-falantes na parte inferior, perto do botão ligar e desligar. Terá, também, dois alto-falantes na parte superior.

No que ao seu design diz respeito, apresenta semelhanças com o iPad Pro 2020. A empresa deve incluir o seu novo na parte de traz, e terá dois tons, separados por uma linha vertical. O grande destaque vai para a sua câmara principal. O dispositivo deve ser apelidado de BLT001 e vai ser disponibilizado na cor Silver-Grey.

blankVeja as imagens divulgadas pelo site 91mobiles, do Realme:

Para além do Tablet, o Leaker deu, também detalhes, da pulseira realme Band 2, em que o seu principal destaque vai para o display. O ecrã terá 1,4 polegadas, uma evolução significativa face aos 0,96 do primeiro modelo. Espera-se, ainda, que a pulseira responda somente ao toque. No que se refere ao seu carregamento, o utilizador pode remover uma das pulseiras para ter acesso à porta USB.

De momento ainda não há previsão para o lançamento do tablet nem da pulseira, e a empresa não se pronunciou sobre estas informações.

Curioso para o lançamento destes dois novos produtos? Veja as imagens divulgadas pelo site 91mobiles, do Realme:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here