A própria Google confirma no seu site o Pixel 3a e o Pixel 3a XL

Os primeiros telefones Pixel de média gama da Google deverão ser lançados em breve – pelo menos, stendo em conta que as novas informações obtidas sobre o equipamento veio do próprio Google. Tanto a loja da empresa quanto o catálogo de dispositivos do Google Play Developer Console (que ajuda os programadores de aplicações a permitir ou restringir o acesso ao dispositivo) fizeram referências à nova família de telefones Pixel 3a.

A loja não está a revelar muito mais informações, além da existência deste equipamento. O catálogo de dispositivos é a verdadeira estrela do programa, pois parece confirmar alguns dos principais detalhes que se tem falado sobre o novo equipamento da Google.

O Pixel 3a mais pequeno terá um ecrã com uma resolução de 2.160 x 1.080, enquanto sua versão maior de 3a XL terá um display maior de 2.220 x 1080. Isso é um pouco estranho quando alguns renders e fotos sugerem que nenhuma das versões teriam um notch, mas não seria completamente surpreendente já que é uma tendência do mercado atual. Ambos os aparelhos terão 4 GB de RAM, e há indícios de que ambos compartilham o Pixel Visual Core, que dá aos telefones Pixel uma qualidade fotográfica exclenete com apenas um sensor traseiro, quando outros equipamentos têm utilizado mais do que um sensor.

Alguns rumores sobre os equipamentos têm indicado que a versão base do Pixel 3a vai ter o processador Qualcomm Snapdragon 670, enquanto o Pixel 3a XL terá o Snapdragon 710.

Não é certo quando o Google revelará os novos Pixel mais acessíveis. Algumas informações sugerem que o equipamento seria lançado a meio do ano, e o vice-presidente da empresa, Hiroshi Lockheimer, admitiu ter tirado fotos com um “telefone não lançado” no final de março.

Por isso, não seria uma surpresa se a Google os anunciasse em breve, seja por eles próprios ou como parte de sua conferência de Google I/O em 7 de maio, para que chegassem ao mercado no verão.

Fonte: XDA-Developers

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here