A Poco acaba de lançar seu mais novo smartphone básico, o Poco M3

A Poco acaba de lançar seu mais novo smartphone básico, o Poco M3. A empresa também aproveitou a oportunidade para anunciar que estaria se separando da Xiaomi e se firmando como uma marca independente. O Poco M3 é um smartphone econômico que inclui uma câmera tripla, bateria de 6.000 mAh e tela Full HD +.

O telefone é o primeiro da série M da Poco, oferecendo uma alternativa básica para “jovens entusiastas do entretenimento em movimento” que não querem gastar mais na série X de gama média ou carro-chefe F- da marca. Series.

O M3 vem em três cores vibrantes: Cool Blue, Poco Yellow e Power Black. Possui um leitor de impressão digital lateral para desbloquear o telefone e pesa apenas 198g.  Ele tem uma tela FHD + de 6,53 polegadas de ponta a ponta com resolução de 2340 x 1080 e a tela é feita de Corning Gorilla Glass para protegê-lo contra quedas e arranhões.

Há um entalhe onde fica a câmera selfie de 8MP, junto com um layout de três câmeras na parte traseira. Isso inclui uma câmera principal de 48 MP, uma câmera macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

Outros recursos da câmera incluem quadro de filme, que dá à filmagem uma aparência cinematográfica, lapso de tempo para capturar cenas exclusivas, foco de cor para destacar tons específicos e modo noturno para aumentar o contraste de cor em ambientes com pouca luz.

O telefone é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 662, junto com a GPU Adreno 610 para jogos e vídeo suaves. Ele também inclui um sistema de alto-falante duplo para aumentar o áudio ao assistir conteúdo e jogar.

O M3 possui uma enorme bateria de 6.000 mAh, que Poco afirma que durará mais de cinco dias com uso leve, pouco menos de três dias com uso moderado e um dia e meio com uso pesado. A bateria também suporta carga rápida de 18 W, junto com carga reversa com fio.

Marca independente

O M3 também é o primeiro telefone da Poco como marca independente. A empresa anunciou sua separação da Xiaomi hoje após o lançamento de seu primeiro dispositivo, o Poco F1, sob a propriedade da empresa em 2018.

“A filosofia da POCO incorpora uma atitude pela qual todos nós nos esforçamos – ser diferentes e confiantes”, disse o chefe da Poco Global Kevin Qiu. “Como uma marca independente recém-estabelecida, estamos ansiosos para continuar a fornecer a tecnologia que importa em um mundo em constante evolução”.

A versão de 4GB / 64GB do M3 custa € 149, enquanto a opção de 4GB / 128GB custa apenas € 169.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here