A OnePlus vai lançar uma Smart TV em 2020

A OnePlus, maior fabricante de smartphones da China, está a planear expandir-se para outros segmentos de mercado e lançar sua primeira televisão em 2020. A empresa está pode estar a olhar para o mercado indiano para sua primeira incursão na fabricação de televisores e quer atacar alguns flagships como ele fez na arena de smartphones.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, disse ao The Economic Times: “A Índia será um dos primeiros mercados a receber a OnePlus TV. Ela estará disponível na Amazon Índia. Ainda não definimos um prazo, como queremos para ser o melhor que existe. ” A Amazon e a OnePlus têm uma forte parceria emndamento e recentemente celebraram uma parceria de quatro anos.

No momento, a OnePlus está procurando criar um software que a diferencie das ofertas das outras empresas. OnePlus está a investindo em pesquisa e desenvolvimento, pois não quer lançar algo medíocre ou algo que já está disponível no mercado.

“Vemos que atualmente, à medida que se desce os preço, as qualidades de imagem, som e construção se deterioram. Queremos criar uma experiência de Internet perfeita que crie uma verdadeira Smart TV, indo além do que é tradicional neste espaço “, observou Lau.

Lau não destacou nenhum outro mercado para o lançamento de suas TVs inteligentes. Inicialmente, o OnePlus poderia limitar o lançamento da Smart TV para alguns mercados, a fim de testar a sua entrada e também aliviar a pressão sobre suas cadeias de produção.

Falando sobre preços, o CEO Pete Lau disse que a Smart TV será “um topo de gama, como fazemos com smartphones, a preços competitivos”.

Lau disse que sua empresa pretende criar uma verdadeira TV inteligente e oferecer uma experiência de internet ininterrupta. Não há nenhum nome no momento para a Smart TV OnePlus, mas a empresa pediu à forte comunidade on-line de 5 milhões de fãs da OnePlus para sugerir um nome para seu próximo produto.

Fonte: Business Today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here