A nova Xiaomi Mi Electric Scooter 3 já está à venda em Portugal

Com a nova Mi Electric Scooter 3 fugir ao trânsito do dia-a- dia ou passear pela cidade é cada vez mais fácil, confortável e eficiente. A Xiaomi, líder mundial em tecnologia, já tem disponível este modelo nas lojas oficiais da marca e em várias lojas físicas de eletrónica de consumo espalhadas pelo país.

O mais recente membro da Mi Electric Scooter Series, apresenta uma carroçaria de alumínio elegante e reciclável, com pneus resistentes ao choque que asseguram uma experiência de condução confortável e suave e conta com um painel LCD que dá
visibilidade sobre o status do equipamento.

De acordo com Tiago Flores, Country Manager da Xiaomi, “a Mi Eletric Scooter 3 apresenta um desempenho impressionante ao conseguir atingir uma velocidade máxima de até 25km/h e uma autonomia de 30km, garantindo assim que pode tratar de tudo no seu dia-a-dia de forma sustentável, rápida, leve e segura.”

blank

O motor apresenta uma potência máxima de 600W, o que permite subir facilmente declives com uma inclinação de até 16%. Agora também não tem que ficar preocupado quando deixar a nova Mi Electric Scooter 3 parada, isto porque conta com um modo de repouso para evitar a descarga excessiva da bateria quando não é utilizada durante 10-15 dias, ou quando a sua bateria fica abaixo dos 30% enquanto está armazenada.

Este novo modelo chega com um travão de disco traseiro de dupla pastilha melhorado e e ABS para melhor estabilidade do seu sistema de travagem, e um desenho dobrável em 3 passos para fácil armazenamento. Com um peso de apenas 13,2 quilos, é possível arrumá-la em 3 segundos, trazendo maior conveniência ao utilizador.

A nova trotinete elétrica da Xiaomi já se encontra à venda em Portugal, tanto nas lojas oficiais da marca como nas lojas de retalho por 449€, sendo que está disponível em duas cores, a Onyx Black e Gravity Grey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here