A nova câmara inteligente da Xiaomi custará apenas 15 dólares

xiaomi-camara

O ritmo de lançamento de novos produtos da Xiaomi parece não abrandar, agora é a vez da marca chinesa revelar uma nova câmara inteligente doméstica a que deu o nome de “Little Square” que custará apenas 15 dólares.

O design deste novo equipamento, recomendado para quem pretende ter a sua casa debaixo de olho, assemelha-se a um pequeno cubo em que cada aresta mede apenas 5 cm, tendo ainda na sua base um útil suporte de forma a adaptar-se com a maior facilidade a todas as superfícies.

A Xiaomi escolheu para esta muito barata câmara inteligente um sensor ótico CMOS com 1/2,7” capaz de capturar vídeos com resolução Full HD. A lente tem abertura máxima f 2.0 e 110º de ângulo de campo.

A ‘Little Square’ permite ainda gravar vídeos time-lapse, possui função de visão noturna na qual consegue reconhecer objetos a uma distância até 9 metros. A Xiaomi incorporou ainda tecnologia de reconhecimento de movimento e som graças a um conjunto de sensores, e poderá ainda funcionar em conjunto com o sensor de fumo comercializado pela marca.

A gravação de vídeos na nova câmara inteligente Xiaomi pode ser efetuada recorrendo a cartões microSD até  64 GB de capacidade, ou então em associação com um adaptador Wi-Fi difundir imagens em direto via web. O controle da ‘Little Squase’ pode ser efetuado por aplicação através de smartphones iOS ou Android. A alimentação não depende diretamente de fontes externas já que possui incorporada bateria com 10.000 mAh de capacidade.

O lançamento no mercado acontecerá já a 22 de novembro.

Fonte: Xiaomi Today

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here