A nova atualização para o Pixel 6 chegou, mas alguns usuários notaram algo estranho

Como sempre, o Google traz ótimos recursos para oferecer suporte a seus telefones com atualizações consistentes de recursos. Nesta última atualização de março, algumas atualizações úteis chegaram para ajudar os usuários.

Por exemplo, um widget de bateria que mostra a carga restante nos gadgets conectados e a capacidade de transcrever chamadas telefônicas automaticamente.

Esses recursos foram lançados há algumas semanas, mas o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro os atrasaram, provavelmente devido ao uso de um chipset diferente, o que significa que o software precisa de ajustes.

No entanto, agora que o recurso está nos melhores telefones Pixel, alguns usuários notaram algo estranho na atualização. De acordo com muitos comentários no Reddit, a nova queda do recurso Pixel mudou os hápticos (ou vibrações) e a maioria das respostas é negativa.

Parece que as vibrações do telefone são visivelmente mais suaves em telefones atualizados, com muitos usuários aparentemente bastante incomodados com a mudança.

Ainda não está claro se isso é um bug ou um recurso (ou seja, intencional ou não por parte do Google). Algumas pessoas estão interessadas nesta atualização, dizendo que gostam do ronco mais suave e estão achando “naturalista” e “refinado”.

Mas a partir de uma breve olhada no subreddit, parece que o feedback geral está tendendo para o negativo, com as pessoas chamando os hápticos de “fracos”.

Atualização

Entendemos muito essa última perspectiva – se você já se acostumou com a cadência específica da vibração de notificação do seu telefone, é muito provável que você perca algumas mensagens agora.

Quer você goste ou não dessa mudança, não podemos deixar de sentir que seria melhor para o Google oferecer mais personalização sobre as vibrações, em vez de apenas alterá-las para todos os usuários.

Curiosamente, o feedback é dividido em quais aplicativos são realmente afetados por essa mudança. Alguns usuários dizem que apenas o aplicativo Mensagens é afetado, enquanto outros afirmam que muitos aplicativos de mídia social também viram alterações nas notificações.

É impossível saber com certeza se essa é uma mudança intencional ou não, porque o Google relutou em comentar o longo histórico de bugs do Pixel que atormentaram os telefones nos últimos seis meses.

A melhor maneira de saber se isso foi uma mudança intencional ou não, é esperar e ver se o Google ‘corrige’ em um patch subsequente, ou simplesmente deixa como está.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui