A Nokia apresentou Lumia 800 com Windows Phone Mango

A Nokia apresentou o primeiro smartphone fruto da parceria com a Microsoft, o Lumia 800 com Windows Phone 7.5 Mango, apresentado no evento Nokia World 2011 em Londres.

Já há muito tempo que se esperava por este smartphone. Este smartphone é o primeiro smartphone da Nokia fruto da parceria com a Microsoft, que foi baptizado de Lumia 800, e vem com o design idêntico ao Nokia N9, mas com o novo sistema operativo móvel da Microsoft, e estará disponível em 3 cores, Ciano, Preto e Magenta.

O Nokia Lumia 800 tem um processador 1.4GHz, ecrã de 3,7 polegadas e 16GB de memória interna. Mas as ofertas neste smartphone são excelente, também devido ao Windows Phone, a nível de software.

Tal como todos os Windows Phones, o Office estará disponível na versão mobile neste aparelho, Word, Excel, PowerPoint e OneNote, e um dos destaques é os 25GB de armazenamento em nuvem disponível através do SkyDrive, e integração com o Zune Marketplace , o serviço de música d aMicrosoft.

Por parte da Nokia, este Nokia Lumia 800 tem o seu sistema de navegação GPS integrado, com mapas gratuitos e pré-instalados, o Nokia Drive, o Nokia Music, que facilita a compra de músicas e o ESPN Sports Hub, que fornece notícias e resultados de vários desportos.

Neste mesmo evento, a Nokia apresentou o Lumia 710, um smratphone mais barato também com o Windows Phone Mango, com um mesmo ecrã de 3,7 polegadas e todo o software que integra o Lumia 800. Este Lumia 710 terá um conjunto maior de cores (branco, preto, azul, rosa, amarelo) que será a parte de trás que poderá ser trocada.

Não há qualquer data indicada para Portugal, no entanto, estes smartphones começarão a ser vendidos já no início do próximo mês em Novembro, na França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha e Reino Unido. Até ao final do ano, Hong Kong, Índia, Rússia, Singapura e Taiwan.

Para Portugal e os outros países não indicados, só serão vendidos no início do ano. O preço, esse é de €420, mais ou menos $585, para o Nokia Lumia 800 e de €270, mais ou menos $375, para o Lumia 710.

Este é o passo da Nokia para reverter os prejuízos deste ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here