A Microsoft lançou versão de visualização de um novo aplicativo Xbox Family Settings na Play Store

A Microsoft acaba de lançar uma versão de visualização de um novo aplicativo Xbox Family Settings disponível agora na Play Store. O novo aplicativo promete a capacidade de gerenciar remotamente algumas das configurações do seu grupo de família para consoles Xbox compatíveis (e, aparentemente, no Windows).

Isso significa que você pode adicionar membros da família à sua conta, visualizar relatórios de atividades semanais ou diárias e impor limites, como restrições de tempo na tela e classificações de conteúdo / jogo, tudo no seu telefone.

Com base nas imagens publicadas, o aplicativo Xbox Family Settings tem uma interface relativamente direta, com uma barra de navegação com três guias. A guia Família mais à esquerda lista os membros da família por seus nomes, diz quanto tempo eles gastaram no dia com a colocação máxima e tem um botão para adicionar novos membros da família – provavelmente não é algo que você também precisará fazer muitas vezes, a menos que você fosse muito ocupado durante o bloqueio.

Você também pode abrir uma exibição expandida para membros da família que mostra como o tempo foi gasto nas exibições de dia e semana nas plataformas e que inclui o Windows.

Outros recursos

 A guia do meio fornece acesso a um feed de notificações, como solicitações para adicionar mais tempo de tela ou permitir conexões de amizade. As configurações também estão disponíveis para modificar detalhes sobre cada membro da família, como se eles pudessem adicionar amigos por conta própria e com quem pudessem se comunicar.

Com base nessas capturas de tela, parece que esta seção pode ser acessada na guia Configurações e no ícone configurações / engrenagem na visualização expandida de cada membro da família na seção Família.

Embora o aplicativo esteja atualmente rotulado como uma visualização, ele também tem um programa de testes disponível, se você quiser manter os controles da sua família no limite do sangramento. O aplicativo é tão novo que a documentação da Microsoft ainda não foi atualizada para mencioná-lo.

Também é muito mais limitado do que as configurações de privacidade e segurança disponíveis no console, mas, dada a natureza de “visualização” desta versão, pudemos ver mais recursos adicionados em versões posteriores.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here