A mecânica da fusão poderá voltar na expansão de Pokémon Sword e Shield’s Crown Tundra

Ao que parece a velha mecânica de fusão pode estar de volta na expansão do Pokémon Sword and Shield’s Crown Tundra. E apesar de não se saber nada sobre esta expansão, rumores e boatos não faltam. Mas a verdade, é que a fusão já foi usada em dois jogos diferentes e alguns itens fazem referência a itens anteriores que serviram um propósito semelhante.

Deste modo, de acordo com os rumores e boates que correm pelos meios, foram confirmados 898 Pokémons como estando no jogo. A maioria é conhecida, mas há quatro que podem ser dignos de referencia, principalmente para os que procuram informações.

Os Pokémons em questão terão os números 894 e o 895, que apesar de não existir qualquer tipo de confirmação, os peritos na matéria têm quase a certeza absoluta que serão os dois novos Regis: Regidraco e o Regeleci.

Os números 896 e 897 acredita-se que serão Pokémons completamente novos, que não foram nem mostrados nem mesmo insinuados. Mas muitos acreditam que podem ser um par de novos Lengendary Pokémon devido ao seu posicionamento no Pokédex.

O último Pokémon listado tem o nome de Calyrex e vem com o numero 898 e acredita-se que os dois pokémons citados acima podem ser combinados com o Calyrex de alguma forma, resta saber é como.

Na escavação por informação, também os peritos em Pokémons conseguiram encontrar dois itens, o 1590 e o 1591, que serão o Splicers de DNA de Black 2 e White 2 e o N-Solarizer e N-Lunarizer de ultra Sun e Ulta Moon. Ao que parece, estes dois conjuntos de itens são usados para fundir um dos dois Legendary Pokémon com um terceiro Legendary que esteja relacionado para criar uma nova criatura que vai assumir as características de ambos os materiais de fusão.

Mas como já foi dito aqui antes, isto é tudo rumores, boatos e especulações. Como tudo na vida teremos que aguardar por noticias oficiais, que esperemos que não tardem muito.

fonte: Dotesports

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here