A LG Signature Series OLED R: uma TV OLED enrolável de 65 polegadas está finalmente à venda… Mas o preço é muito amargo

A LG Signature Series OLED R – uma TV OLED enrolável de 65 polegadas projetada para se enrolar em uma caixa discreta quando não estiver em uso – está finalmente à venda.

E parece estar sendo vendido por um pouco menos do que o relatado no início de outubro, embora ainda um pouco mais do que esperávamos pagar em 2019.

O conjunto será lançado inicialmente na Coreia do Sul, a casa da LG Electronics, neste mês, após meses de incertezas sobre quando a tecnologia experimental finalmente chegaria ao mercado. O inovador OLED foi mostrado pela primeira vez na CES 2019 e deveria ser lançado no final daquele ano, mas sem sucesso.

Quase dois anos depois, o OLED enrolável está finalmente chegando ao seu primeiro território. Embora esperemos que chegue aos mercados globais eventualmente, a longa demora e o preço surpreendentemente alto significam que é provável que tenhamos algum tempo de espera antes que alguém possa comprá-lo (quanto mais pagar) em outro lugar.

Quanto custa isso?

Alegações feitas pela Nikkei Asia de que a TV OLED enrolável seria vendida por cerca de US $ 100.000 – ₩ 116.091.000 em won sul-coreanos pelas taxas de conversão atuais. Isso converte para pouco mais de 84.000 euros , o que é um preço acima dos $ 60.000 que ouvimos falar no início deste ano.

No entanto, parece ter havido uma mudança de planos – possivelmente em resposta à recepção negativa em torno do alto preço, ou possivelmente apenas porque a fonte do Nikkei estava um pouco errada em suas previsões.

O preço oficial do OLED enrolável LG foi agora revelado em ₩ 100 milhões na Coréia do Sul e US $ 87.000 quando for lançado nos EUA, o que signfiica que é um valor um pouco superior aos 73 mil euros. Ainda é uma grande soma, é claro, e as conversões de preços usuais levam a crer que o preço, obviamente, será superior quando chegar à Europa.

O preço global exato não foi confirmado, porém, teremos que esperar até que o modelo chegue em outro lugar para ter certeza.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here