A Huawei está trabalhando em seu substituto para o Google Maps

A Huawei está trabalhando sem parar para melhorar a experiência com os aplicativos que construiu como alternativas ao software do Google e, claro, isso faz todo o sentido, já que a empresa não tem outra opção a não ser tentar sobreviver sem o gigante das buscas.

Devido às restrições impostas pelo governo dos Estados Unidos, a Huawei não tem mais permissão para usar software e hardware de empresas americanas, incluindo aqui a versão licenciada do Android e dos serviços do Google.

Isso significa que os dispositivos Huawei não podem mais vir com aplicativos do Google pré-carregados, então a gigante chinesa da tecnologia decidiu desenvolver suas próprias alternativas para fornecer aos usuários softwares valiosos de qualquer maneira.

O substituto do Google Maps se chama Petal Maps e, apesar de ainda estar em fase beta, os aplicativos estão cada vez melhores, já que as atualizações que a Huawei lança normalmente introduzem novas funcionalidades para os usuários.

blank

Petal Maps

A atualização mais recente traz Petal Maps para a versão 1.10 e, de acordo com o changelog oficial, inclui uma série de novos recursos, como uma visão geral instantânea das condições de toda a rota que você configurou no aplicativo.

Isso deve tornar mais fácil determinar se você encontrará congestionamentos de tráfego intenso ao longo do seu trajeto, mesmo sem começar a dirigir.

Então, Petal Maps agora vem com um cartão de deslocamento para exibir os tempos de viagem e as condições do tráfego, então, se você usar o aplicativo regularmente, essas informações certamente serão úteis.

E se você confia no Petal Maps para navegação regular, há mais novidades nesta atualização, já que a Huawei adicionou suporte para múltiplas paradas. Em outras palavras, você pode configurar uma rota com várias paradas, assim como no Google Maps, para que não precise mais configurar um novo destino toda vez que começar a dirigir.

A navegação por voz também recebeu uma atualização massiva, já que Petal Maps agora suporta não menos que 40 idiomas após esta nova atualização.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here