A Ford inventou um cama de casal anti transgressão

Irá salvar muitos casamentos.

O improvável aconteceu. Quem diria que a empresa que nunca imaginaríamos, preocupada com o relacionamento dos casais seria nada menos que a Ford. Sim, a Ford! A empresa tem sido conhecida por desenvolver protótipos que utiliza na tecnologia dos seus carros, em diversas maneiras e inesperadas.

Conhecida como criador de produtos inovadores, a Ford está a tentar estar sempre um passo à frente, como é o caso destas duas criações da empresa que me parecem muito interessantes.

Max Motor Dreams: um berço, que simula a condução de um veículo. Como é de conhecimento geral, para adormecer uma criança não é preciso mais do que colocá-la na cadeirinha e dar uma voltinha de carro.

Ford Noise – Cancelling Kennel: contruido com tecnologia Active Noise Control, mantém o seu animal de estimação longe dos ruídos que o assustam, como o fogo de artifício.

Desta vez, a empresa criou uma cama de casal com um colchão que possui um “cinto” tipo correia, inspirado na tecnologia da pista de manutenção e fabrico da Ford, para manter cada um no seu lado da cama.

A cama tem um sensor de pressão que indica quando o parceiro está a transgredir o seu lado da cama, que é só seu. O colchão tem uma correia transportadora que gentilmente devolve o transgressor ao seu lado da cama, tal como a pista de manutenção e fabrico da Ford que coloca os veiculos de volta á sua pista, mudando a direção da roda para a direção correta.

Embora seja apenas um protótipo, a Ford definitivamente encontrou a solução para algo. Se não começarem já com a produção desta grande criação, é só uma questão de tempo até que apareça alguma Startup que o faça, e começe a vender milhares de unidades.

 

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here