A Feral Interactive vai trazer a Companhy of Heroes para o Android este ano

Para os fãs de jogos de guerra, finalmente chegou uma boa noticia. A Feral Interactive vai finalmente trazer a Company of Heroes para o Android este ano.

A empresa Feral Interactive veio anunciar que vai trazer o jogo de estratégia em tempo real Company of Heroes que se passa na Segunda Guerra Mundial para o Android ainda este ano. Este jogo tinha sido levado pela Feral para o iPad não há muito tempo, daí que o levarem para o Android seria só mesmo uma questão de lógica e de tempo. Mas apesar de sabermos que vai chegar, não sabemos exactamente quando. Só se sabe que vai chegar e que vai ser ainda este ano.

A Feral Interactive é uma companhia já conhecida no mundo dos jogos, e de jogos de qualidade. Pois ela é a responsável por já nos ter trazido jogos fantásticos quer para PC como para as consolas, como por exemplo: Tropico, ROME: Total War, e o GRID Autosport. Daí que os fãs dos jogos da Feral Interactive estejam entusiasmados com a noticia de terem o jogo em tempo real Company of Heroes na ponta do seu dedo (Play Store) em 2020.

Apesar de ainda não se saber muito mais e que os detalhes do lançamento do jogo para a versão Android ainda serem muito poucos, uma coisa coisa é certa: a versão Android da Company of Heroes vai chegar como um lançamento Premium. O que significa que vai estar disponível a pagar (valor em dólar será de $13.99, ainda não se sabe o valor em euro).

Contudo, como já se disse ainda não se sabe muito sobre este lançamento para Android, nomeadamente, ainda não se sabe quais vão ser os dispositivos que serão capazes de suportar e executar o jogo, ou quando é que ele realmente vai chegar, pois ainda estamos em Abril e para o final do ano ainda falta um bocadinho.

Mas acredita-se que à medida que o tempo for passado e se for aproximando da data real do seu lançamento a Feral Interactive dá divulgando mais noticias sobre isto. Agora é mesmo uma questão de esperar e esta atento e manter os olhos bem abertos para não se perder nenhum pormenor deste lançamento, que se acredita que irá acontecer nos próximos meses.

Fonte: AndroidPolice

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here