A Dynabook aumenta gama PORTÉGÉ com o leve e robosto A30-E

A dynabook Europa acaba de anunciar o Portégé A30-E. Um computador empresarial leve, fiável e resistente que combina as mais recentes características de segurança e conectividade para o trabalhador móvel.

Desenhado para o mercado corporativo, educacional e setor público, o A30-E mantém o ímpeto da nova marca dynabook, logo após o lançamento mais recente dos inovadores Portégé X30-F e Tecra X40-F.

Portabilidade Premium, resistência máxima

O A30-E foi concebido a pensar na produtividade, utilidade e portabilidade, ostentando um formato fino e um peso tão baixo quanto 1.2kg (dependendo do modelo). O ecrã brilhante e sem reflexo torna-o altamente legível, mesmo em condições mais difíceis, inclui também uma opção Full HD de baixa-energia para disponibilizar mais brilho ao ecrã. A máxima produtividade é garantida com a durabilidade da bateria de até 14 horas e com o controlo apurado através do Precision Touch Pad, já o seu arranque rápido permite que comece a trabalhar em meros segundos. Desenvolvido para ter a durabilidade e fiabilidade que os trabalhadores móveis hoje requerem, o A30-E foi feito para cumprir com os requisitos rigorosos da dynabook. Estas avaliações rigorosas e de nível militar incluem testes de queda, alta e baixa temperaturas e de humidade.

Segurança à prova de água, conectividade líde

Superando todas as normas de segurança de dados, o A30-E protege as informações confidenciais das empresas com uma ampla proteção integrada, tornando fácil a gestão da segurança dos dispositivos em todos os níveis. Foco central e exclusivo é a dynabook BIOS, que foi desenvolvida internamente para oferecer a máxima segurança, juntamente com a Trusted Platform Module (TPM), que permite que as portas de entrada sejam configuradas para o nível de acessibilidade exigido pela empresa. A ampla gama de funcionalidades de autenticação do A30-E faz com que não tenha de preocupar-se com os dados caírem nas mãos erradas. A BIOS e o SSD podem ser protegidos com uma autenticação biométrica de log in único, e, através de um smartcard opcional e uma autenticação de dois fatores, com o Windows Hello baseado em infravermelhos e um leitor de impressões digitais embutido, reforçam o computador contra falhas de segurança.

O A30-E oferece uma série de características de conectividade e capacidade de conectar-se a uma vasta gama de periféricos, graças à sua flexível porta USB-C. Se houver necessidade de conectar-se a um maior número de periféricos, a dock opcional USB-C o permite com uma conexão rápida e simples em apenas um clique. Para apresentações, o dispositivo possui uma porta de vídeo HDMI, enquanto que um acessório USB-C opcional adiciona a possibilidade de ligação VGA. A porta Gigabit LAN do A30-E facilita uma ligação direta e rápida à Internet, enquanto que uma configuração de antena Wi-Fi sem fio Intel® Dual Band AC 8265 assegura um ótimo sinal de WLAN, minimizando as chances de queda de ligação ou tempo de inatividade.

Apesar de ter um formato leve e ergonómico, o A30-E tem o desempenho necessário para apoiar a força de trabalho seja em viagem ou no escritório. Este dispositivo oferece uma ampla variedade de tipos e capacidades de SSD – até 1 TB PCIe SSD – para atender às várias necessidades comerciais e orçamentais. Os utilizadores também podem aproveitar o poder de desempenho aprimorado e a capacidade de executar várias aplicações simultaneamente com um processador de 8th Generation Intel® Core ™ i7 vPro.

“A chegada do Portégé A30-E enfatiza novamente o conhecimento da dynabook em fornecer dispositivos robustos, mas práticos, para o espaço B2B. Os quais são projetados para a portabilidade, sem perder desempenho ou potência”, disse Damian Jaume, Managing Director da Dynabook Europe GmbH. “Sabemos que as práticas de trabalho estão a transformar-se e esforçamo-nos para garantir que a nossa tecnologia corresponda a estas mudanças. O Portégé A30-E sintetiza isso, proporciona a experiência da engenharia e recursos avançados para apoiar as novas formas de trabalho a um preço acessível.”

O Portégé A30-E vai estar disponível a partir de agosto de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here