A desculpa da Apple aos clientes, veja o que você precisa saber

A Apple, o que não é novidade mais de se estar envolvida em reclamações, fez um pedido de desculpas altamente incomum aos seus clientes. Os quais compraram os laptops MacBook, mas não estão funcionando corretamente. Mas vamos explicar essa história do começo. No ano passado, a gigante da tecnologia lançou uma nova linha de computadores com um ‘teclado borboleta de terceira geração’ projetado para ser mais fino que os modelos mais antigos.

Mas os proprietários afirmaram que o teclado parou de funcionar quando pedaços de poeira ou sujeira ficaram presos sob as teclas. Vários processos foram lançados contra a Apple sobre o assunto. Agora, é necessário desculpar-se com qualquer pessoa cujo laptop caro tenha um teclado quebrado.

“Estamos cientes de que um pequeno número de usuários está tendo problemas com o teclado borboleta de terceira geração e, por isso, lamentamos”, disse a empresa ao Wall Street Journal. “A grande maioria dos clientes de notebooks Mac está tendo uma experiência positiva com o novo teclado”.

Os MacBooks da Apple são dispositivos premium, então os clientes cujos teclados quebraram ficaram muito chateados. Um modelo aéreo básico custa £ 949, enquanto o Pro começa em £ 1.249.

Se o seu teclado tiver pressionado as teclas ou não estiver funcionando corretamente, a melhor coisa a fazer é levá-lo a uma loja da Apple. Você também pode tentar limpá-lo usando uma lata de ar comprimido para soprar a poeira e a sujeira.

Isso não abala a empresa

Afinal, a Apple está planejando lançar um novo laptop bestial com uma incrível tela de 16 polegadas este ano. O novo computador da Apple deverá apresentar uma nova tela com tecnologia que lhe dará ‘excelente qualidade de imagem’.

No entanto, antes de você ficar animado, gostaríamos de lembrar que um MacBook Pro de 15 polegadas atualmente começa em £ 2.349, portanto, se isso parecer inacessível, o modelo maior provavelmente parecerá ainda mais fora de alcance.

A Apple pode cortar custos removendo o polêmico ‘ Touch Bar ‘ de seus próximos laptops. Este bar funciona um pouco como uma tela sensível ao toque, sentado na parte superior do computador e executando várias funções.

No entanto, não foi recebida com aplausos críticos unânimes e alguns clientes podem concordar em passar sem isso em vez de desembolsar mais dinheiro para o dispositivo. Enfim, só podemos esperar para que esses não formem um escândalo maior do que o atual.

Fonte

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here